3g tmn - Plafond 10gb ultrapassado??

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

3g tmn - Plafond 10gb ultrapassado??

Mensagempor hugoboss59 » Sexta Abr 28, 2006 14:24

Alguém que tenha este tipo de plafond já o tenha ultrapassado? É que recebi uma factura da tmn a dizer que o meu consumo mensal foi de 24gb!!!!!

Isso é quase impossível. Não só pelo que saquei q foram praí 9gb, mas tb pq das 7 ás 17 são happy hours!!!

Além disso, a velocidade nunca chega aos 384kb pq tou numa zona de fraca cobertura 3g e que a percentagem não passa os 12%.

Alguém???? help
You pray to the Gods of creativity that you remain awake and alert and in command of your senses so that when the moments arrive... you're ready.
hugoboss59
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 01, 2005 15:03

Mensagempor ClubbeR » Sexta Abr 28, 2006 17:48

Bem se tens a certeza que so fizeste esse trafego que disseste então aí so pode ser erro deles.. de qualquer das formas telefona pa linha de apoio ou vai a uma loja pa esclarecer a situação.

Cumpz.
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

Mensagempor hugoboss59 » Sexta Abr 28, 2006 18:25

Já fiz telefonando e enviando um email. Dizem que estão a analisar.
Vamos ver.
You pray to the Gods of creativity that you remain awake and alert and in command of your senses so that when the moments arrive... you're ready.
hugoboss59
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 01, 2005 15:03

Mensagempor lmoalves » Domingo Abr 30, 2006 20:46

Houve um caso similar aqui noforum, ams com a vodafone. Pelos visto ficou bem resolvido!

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=33893

Fica bem!

lmoalves
"how fortunate the man with none"
DCD
lmoalves
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 19, 2005 21:24

Mensagempor SOVIETICO » Quinta Mai 11, 2006 23:17

Boas, espero que tenhas factura detalhada como eu.
Eu recebi uma factura para pagar de 180€(em vez dos 30€) de internet, devido ao facto de terem contado o consumo feito dentro das happy hours.

Eu telefonei para lá e deram-me razao, e disseram que iam analizar o caso, ate agora tou à espera, de qualquer forma vou cancelar o contracto pois finalmente tenho clix.

Abraço.
SOVIETICO
Novato
Novato

Registado: Quarta Ago 18, 2004 1:37

TMN 3G CUIDADO COM AS BURLAS

Mensagempor SOVIETICO » Sexta Jun 09, 2006 10:42

Após varias mentiras da tmn:

1º disseram-me que eu tinha razão e iam analizar a factura

Depois ja diziam que eu n tinha direito às happy hours porque eu n tinha comprado a placa 3G à tmn(onde é que isto tá a dizer no site...?)

A seguir vieram-me com a tanga que as happy hours não eram das 7h às 17h... ainda bem que eu tenho um printscreen que prova que lá no site estavam anunciadas estas horas, porque eles ja tiraram essa informaçao do site... SACANAS

Depois ja n tinham mais desculpas para dar e disseram que a factura era assim e pronto!!!

Só tive 1,5 mes de net de pessima qualidade diga-se de passagem e aviso ja aos menos atentos que eles contam para alem dos downloads os uploads, mas isso ja eu sabia porque uso o NetCount.

Resultado: (ja tenho Clix ADSL uffa) e agora tenho uma factura de 250Euros da tmn para pagar, o caso vai para a Deco pois eu n sou nenhum camponio a quem eles podem enganar. Ou mandam a factura correcta ou entao EU NAO PAGO.

Quem souber de mais casos destes que diga.

Abraços.
SOVIETICO
Novato
Novato

Registado: Quarta Ago 18, 2004 1:37

Realmente...

Mensagempor Kidface » Quarta Jun 14, 2006 23:21

Pensei ter sido o unico mas afinal...
Tambem eu recebi duas factutas assim, uma de 250 euros(aghh) e outra de 300 (AGHH)... Realmente... Como e obvio, a grande questao foi que a happy hour nao tinha sido respeitada. O que eles estavam a contabilizar eram os primeiros 10 gigas, tudo o k passasse disso Pimba!! Reclamei, analizaram e realmente pagei o normal (29,90)... Em relacao a de 300 euros, pedi nova analise, e ja so tenho k pagar cerca de 100 euros, isto porque realmente este mes exagerei um bocadinho! ;)

Por isso o conselho que te dou é que se tiveres realmente a certeza que nao passaste os 10 gigas, e que a maioria dos downloads que fizeste foi na happy hour, entao reclama, e acima de tudo o concelho que dou a toda a gente: NAO PAGEM FACTURAS COM DEBITO EM CONTA! Ja percebem porque,se fosse o caso, aionda nao tinhas percebido o que se tinha passado e ja te tinham tirado 250 euros da conta...
O mal do software da tmn e k se tiveres por exemplo uma tarde a fazer downloads, e a seguir encerrar o pc sem apagar o programa da tmn, todos os downloads que fizeste ate essa altura nao irao ficar contabilizados, o que pode levar as pessoas ao engano...
Kidface
Novato
Novato

Registado: Terça Jun 13, 2006 22:51

Mensagempor plt » Quinta Jun 29, 2006 22:06

A tmn é um mer** tb passei o trafego e axo k ñ passei. tou sempre a telefonar pra lá desde a activação até agora. Há 2 meses apareceu-me uma factura a dizer k tinha usados serviços mytmn e ñ utilizei ainda tenho k fazer contas com eles ... é uma porcaria de serviço apesar do atendimento ter sido considerado o melhor( só se for em simpatia ou em mentiras) pois fartaram-me de enganar como k o trafego k contava era só o download e como eu era leigo acreditei e no mes asseguir paguei 126 euros , como dizerem continuamente k vão ter um contador de trafego na net só se for no dia de são nunca há tarde ....dá-lhes mt jeito ñ ter para o pessoal passar e continuar a passar o trafego........ect...
SkatePark no Porto para quando?
plt
Novato
Novato

Registado: Quinta Jun 29, 2006 21:49

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes