Toshib@ M70-164 -> Primeiros Testes

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor DGuerreiro » Quinta Mai 25, 2006 9:08

Boas

Bem após a troca por um novo , visto nao ter mais de 30 dias ... lá trouxe outro para casa, mas axo k não tou destinado a ter mta sorte com os portateis , lol para 1º portatil, gráfica avariou, e agora ~este bloqueia-me em montes de aplicações , não entrando nos serviços do windows ou msm no msn, lá terá de levar com um format c: e esperar para ver,decididamente home edition não é o meu windows , isto paranao falar k em casa tenho tido problemas em ligar a net com ambos os portateis.. :cry: que mal fiz eu LOLOL enfim... acho que é mesmo azar ...
DGuerreiro
Novato
Novato

Registado: Quarta Mai 17, 2006 20:02

Mensagempor AMSRocha » Quinta Mai 25, 2006 21:45

Kd o windows vem instalado de fabrica mais vale fazer um format e limpar akelas cenas k eles te poem no portatil depois isso vai correr ás mil maravilhas bem o espero fica bem e boa sorte
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor twinspark » Sexta Jun 09, 2006 18:00

Será que alguem me pode dizer qual é a vesão mais actual dos drivers da placa grafica x700 e onde as vão buscar? É que que não consigo instalar as que estão no site oficial da ATI, só consigo colocar as que estão na Toshiba e não sei se são as mais recentes...

Cump
Toshiba Satellite M70-164
twinspark
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jun 05, 2006 18:28

Mensagempor DGuerreiro » Sexta Jun 09, 2006 19:14

eu coloquei as que estavam no c:tools não sei é se serão as mais recentes, não deverão ser...
DGuerreiro
Novato
Novato

Registado: Quarta Mai 17, 2006 20:02

Mensagempor twinspark » Sexta Jun 09, 2006 19:19

Pois, é o receio que tb tenho....

Cump
twinspark
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor mujons » Sábado Jun 10, 2006 20:55

Pessoal.. fiz o "procurar" e nao encontrei o que procurava.. caso tenha procurado mal.. sorry mas...

Instalei o Centrino Hardware Control no portatil.. e ta sempre a aparecer o warning a dizer k o disco ta a 55ºC!! É normal??

Outra coisa.. la no programa tem as voltagens e os multipliers.. isso serve para.. ? :S Existem alguns valores que melhorem de alguma forma o desempenho do portatil ?!

Tnkz
mujons
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 17, 2005 10:58

Mensagempor twinspark » Sábado Jun 10, 2006 22:26

Se queres saber as temperaturas já há aí um tópico disso...

O que eu queria mesmo saber é porque é que nenhuma das drivers para a placa grafica que saco do site da ATI funcionam, e mais, não sei qual é a versão das drivers que estão no site da toshiba...

Enfim
twinspark
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor twinspark » Domingo Jun 11, 2006 19:57

Preciso de uma ajuda.... tenho a oportunidade de vender o meu M70. Na vossa opinião qual comprariam?

Obg
twinspark
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor mujons » Domingo Jun 11, 2006 21:23

twinspark Escreveu:Preciso de uma ajuda.... tenho a oportunidade de vender o meu M70. Na vossa opinião qual comprariam?

Obg

Eu tmb tou c/ intençoes de vender o meu.. nao pk nao preste.. ms... pk existe 1 bixo chamado LG S1! :P
mujons
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor OVeRCoM3 » Domingo Jun 11, 2006 21:50

twinspark Escreveu:Preciso de uma ajuda.... tenho a oportunidade de vender o meu M70. Na vossa opinião qual comprariam?

Obg

LG S1, a opinião de um proprietário bastante contente com esta máquina. :D

Cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor AMSRocha » Segunda Jun 12, 2006 13:33

Boas, não fui eu que pus a mensagem da temp do disco mas ate gostaria de saber onde está esse topico das temperaturas do M70-164 que eu saiba não tem, twinspark....se tiver agradeço que ponhas ai o link...

Instalei o Centrino Hardware Control no portatil.. e ta sempre a aparecer o warning a dizer k o disco ta a 55ºC!! É normal??

Pois eu tbem instalei e agora com o tempo mais quente já me apareceu isso mas só uma vez e estava com o pc no colo pois assim também aquece mais...tens o disco hitachi??? alguem com o disco fujitso teve o disco com os 55º???...não será k o disco está a aquecer demais ???será normal chegar aos 55º ???...

Agradeço vossas respostas...Fiquem bem
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor mujons » Segunda Jun 12, 2006 14:07

Boas, não fui eu que pus a mensagem da temp do disco mas ate gostaria de saber onde está esse topico das temperaturas do M70-164 que eu saiba não tem, twinspark....se tiver agradeço que ponhas ai o link...

Pois.. eu disse que tinha procurado.. nao encontrei! Podera estar a ser ceguice minha.. ms.. se puderes realmente por aí o link com as temperaturas atingidas por pessoal co este portatil, era bom pa comparar.. começo a ficar preocupado! Agora o "Dynammic Switching" tem-se portado melhor.. mas.. supostamente nao deveria ser preciso ter este programita e esta funçao activa para o "bixo" nao atingir estas temperaturas! :\

Pois eu tbem instalei e agora com o tempo mais quente já me apareceu isso mas só uma vez e estava com o pc no colo pois assim também aquece mais...tens o disco hitachi??? alguem com o disco fujitso teve o disco com os 55º???...não será k o disco está a aquecer demais ???será normal chegar aos 55º ???...

Exacto.. o meu é fugitsu.. ontem atingiu 60ºC 8O a jogar San Andreas.. e akilo nao ta no MAX de texturas e assim.. :?
mujons
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Onyros » Segunda Jun 12, 2006 14:35

As temperaturas do disco nestes modelos da Toshiba são altíssimas.

Eu tenho o Fujitsu de 100GB (5400 rpm), e as temperaturas rondam sempre os 50º, mas NUNCA chegaram aos 55º, quanto mais aos 60º.

Se alguma vez isso acontecesse, juro que desligava o portátil, se é que ele não o faz por ele próprio.

Acho que está na altura de investir num notebook cooler! Ainda por cima, os efeitos dos coolers para portáteis notam-se mais é mesmo na temperatura do disco, por isso...
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor mujons » Segunda Jun 12, 2006 15:00

Onyros Escreveu:As temperaturas do disco nestes modelos da Toshiba são altíssimas.

Eu tenho o Fujitsu de 100GB (5400 rpm), e as temperaturas rondam sempre os 50º, mas NUNCA chegaram aos 55º, quanto mais aos 60º.

Se alguma vez isso acontecesse, juro que desligava o portátil, se é que ele não o faz por ele próprio.

Acho que está na altura de investir num notebook cooler! Ainda por cima, os efeitos dos coolers para portáteis notam-se mais é mesmo na temperatura do disco, por isso...

O stress é que as ventoinhas sao a fugir pos lados.. e por exemplo o M70-164 k eu tenho.. akece sim sr do lado eskerdo.. (grafica) mas por exemplo o disco fica centrado e debaixo do touchpad.... inda n vi nenhum cooler com as ventoinhas nesse sitio! :S Alguem conhece algum?
mujons
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor twinspark » Segunda Jun 12, 2006 18:00

Boas.... o que encontrei sobre as temperaturas foi aqui...

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=36187
twinspark
Aprendiz
Aprendiz

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes