Toshiba P100-195

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor BK » Sexta Jun 09, 2006 19:20

:lol: Mais um ca mania da perseguição...

O MCE é isto

inteligência suprema Escreveu:Windows XP Media Center Edition (XP MCE) is distinguished from other versions of Windows XP by an exclusive preinstalled application, Media Center, which provides a large-font ("10-foot"), remotely accessible interface for TV recording and playback, DVD playback, video playback, photo viewing, and music playback. Also, Windows XP MCE uses the Royale (Energy Blue) theme by default, instead of Luna.

Although Media Center is based on Windows XP Professional, Microsoft has disabled its ability to join an Active Directory domain. This effectively precludes the use of Media Center in a corporate environment. Media Center still retains most other Windows XP Pro-specific features, such as Remote Desktop and the Encrypting File System.

Caso tenhas dificuldade em perceber inglês, eu resumo:
basicamente é o XP profissional com uma aplicação que serve de interface a um utilizador que controla tudo com um comando, seja ver TV, DVD, etc. No entanto a funcionalidade que vem no XP Pro, domínio de directórios activos, não é incluída no MCE.

Espero ter ajudado! :twisted:
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 2:06

Mensagempor bikemag » Sexta Jun 09, 2006 21:44

Estas enervado? 8)

"Mais um ca mania da perseguição..."

Não meu caro, eu não tenho a mania da perseguição, fui bem explicito na resposta que dei la em cima. Se queres interpretar como "mania da perseguição" estás à vontade.

Agora vamos às tristes bocas, dispensaveis no contexto... (Que me proporcionam muito gozo a responder)

"Caso tenhas dificuldade em perceber inglês, eu resumo:"
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL (é o unico comentário que encontro adequado) Presunção?... Hummm :roll:
Bem, eu não tenho a mania da perseguição, mas manias não te faltam a ti...

Já agora, para se realizar uma tradução adequada nunca se deve traduzir à letra... :wink: Fica um pouco ridículo escreveres "domínio de directórios activos" :wink:

(Já estou a imaginar o pessoal com a mini na mão) :D
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 06, 2005 17:51

Mensagempor BK » Sábado Jun 10, 2006 9:53

Imagem

Onde está o sentido de humor meu Deus?... Um gajo a tentar ajudar, a falar na brincadeira, mete smileys pa ajudar e tudo e é assim que leva de resposta?

Há pessoas que não sabem mesmo brincar! Vieste pedir ajuda, as pessoas tentam ajudar no que podem, não somos profissionais e nem estamos a ser pagos pa explicar nada!

Isto é um fórum não é o serviço de apoio a cliente da Clix pa estares a mandar vir.

Encara o que disse como quiseres, agora eu, tentar ajudar gajos destes, brincar um bocado ca situação que estava a achar engraçada e ainda ter que ler coisas destas, não estou pra isso.

Se tiveres a humildade suficiente para reconhecer alguma precipitação na tua resposta só te ficará bem. Acho que ninguém, que se digne um "homem", vem procurar protagonismo num... bem... Fórum de informática on-line... :)

PS - Posso não saber que "uma tradução adequada nunca se deve traduzir à letra", e posso não saber que é ridículo escrever "domínio de directórios activos", mas hey, quem sou eu(?) Não sou nenhum pro de Inglês nem nasci ensinado, se alguém (que poderás ser tu) que souber mais que eu, me corrigir, eu tenho a humildade para aceitar essa correção e até agradecer.

Por isso e partindo do princípio que sabes umas coisas de traduções de inglês, obrigado então pois acordei hoje a saber mais do que quando me deitei ontem. :)

E tenho dito. (ponto final) :)
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor bikemag » Sábado Jun 10, 2006 10:44

Não te armes em parvo sff... Mandas as bocas, é irónico, e depois vens dar uma de santinho e humilde...
Não vale a pena continuar o diálogo. Ta-se bem... :wink:
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor BK » Sábado Jun 10, 2006 15:23

bikemag Escreveu:Não te armes em parvo sff...

:roll: Aqui está a prova em como não "jogas co baralho todo"...
Moving on...
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor bikemag » Sábado Jun 10, 2006 23:18

:lol: Deixaste de merecer a minha atenção :lol:
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Vegeta » Terça Jun 13, 2006 12:51

alguem me pode dizer quais os melhores drivers para a geforce 7900 desse portátil. É q comprei 1 à dias e queria saber se existem drivers melhores.

Obrigado pela atenção :wink:
Vegeta
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 16, 2005 19:30

Mensagempor Mitx » Terça Jul 11, 2006 22:33

Vegeta Escreveu:alguem me pode dizer quais os melhores drivers para a geforce 7900 desse portátil. É q comprei 1 à dias e queria saber se existem drivers melhores.

Tb curtia saber isso, e ja agora, existe algum programa para o p100-195 para gerir melhor a bateria tal como ha no lg s1?
Mitx
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 29, 2006 19:50

Mensagempor Subversiveagent » Quarta Jul 12, 2006 16:12

Mitx Escreveu:
Vegeta Escreveu:alguem me pode dizer quais os melhores drivers para a geforce 7900 desse portátil. É q comprei 1 à dias e queria saber se existem drivers melhores.

Tb curtia saber isso, e ja agora, existe algum programa para o p100-195 para gerir melhor a bateria tal como ha no lg s1?

Acho que nem na deutschlândia, mas pode ser que já tenham resolvido isso. Checa o site outra vez.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor Mitx » Terça Jul 25, 2006 11:32

E qto às drivers? alguem pode dizer-me quais usar? eu a tentei as do site oficial da nvidia mas n sei pq qnd corro o setup aquilo diz-me que n tenho o hardware necessario..:(
Mitx
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 29, 2006 19:50

Mensagempor Subversiveagent » Terça Jul 25, 2006 12:03

"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Anterior