TOP10 das vendas de IT na "grande Lisboa"!!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

TOP10 das vendas de IT na "grande Lisboa"!!!

Mensagempor PapaGigas » Sexta Jun 09, 2006 20:39

Boas..

Necessito da vossa ajuda (temos que ser uns para os outros.. lol).. e espero que me a possam prestar.. cá vai:

Existe da minha parte a necessidade de criar uma listagem que represente o grosso das vendas de IT na grande Lisboa (retirando as grandes superficies comerciais.. obviamente).. será que cada um de vocês poderia apresentar aqui um TOP10 das lojas que acreditam estar ao nivél do que me foi solicitado.. e apresentar as razões que vos levam a crer que certa e determinada loja merece estar incluida nesse TOP10?.. :roll:

PS - Não creio que isto que esteja a pedir vá contra as regras deste forum (a ideia não é fazer publicidade ás mesma.. apenas criar um concenso no que toca a esta matéria).. e como tenho que apresentar um relatório á ASUS sobre isto.. espero contar com a vossa total colaboração.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Red_Beret » Sexta Jun 09, 2006 21:15

MBIT(lojas de Lisboa) - preços bastante bons em alguns produtos, e qualidade.
AquaPC - penso que esta dispensa comentarios.
nanoChip(esta é em mem-martins, não sei se interessa) - qualidade
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor PapaGigas » Sexta Jun 09, 2006 21:29

Red_Beret Escreveu:MBIT(lojas de Lisboa) - preços bastante bons em alguns produtos, e qualidade.
AquaPC - penso que esta dispensa comentarios.
nanoChip(esta é em mem-martins, não sei se interessa) - qualidade

Obrigado pela tua participação.. e já agora aproveito para efectuar 3 breves explicações:

1º - A ideia é indicar quem vende mais.. e pq é que vende mais.. ;)

2º - Fnac.. Vobis.. e todas as grandes superficies ficam de fora deste inquérito (só contam "lojas").. :roll:

3º - Quando me refiro á grande Lisboa.. incluo obviamente mem-martins e afins.. como tal a NanoChip engloba-se perfeitamente.. 8)

PS - Estes reparos não são apenas para ti.. mas para toda a gente que tencionar participar com a sua contribuição.. espero que comprendas.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor CR9 » Sábado Jun 10, 2006 8:51

PapaGigas Escreveu:3º - Quando me refiro á grande Lisboa.. incluo obviamente mem-martins e afins.. como tal a NanoChip engloba-se perfeitamente.. 8)

Também Margem Sul..!?

Cumps
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor LuisFilipe » Sábado Jun 10, 2006 13:42

Julgo que quem anda a bombar é a Chip7, abrem lojas a pontapé.
A Triudos continua viva (julgo)

Os volumes de vendas não sei de todo. :roll:
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Mensagempor SkylineGTR » Sábado Jun 10, 2006 14:32

Não sou de Lisboa, mas as lojas de informática mais sonantes para mim são:

AquaPC (inevitável)
Chipetc
MBit (com 13 lojas, duas delas em Lisboa também deve vender bem)
Chip7 (é careira, mas se tem 23 lojas é porque vende bem :o )
HiperTimeTech

TimeWARP (loja bastante conhecida entre o pessoal aqui do fórum devido a ter preços bastante baixos, mas daí a ter um grande volume de vendas já não sei :x)
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor k@m » Domingo Jun 11, 2006 16:40

a aquapc e certamente a loja que vende mais, ou pelos menos parece..
a HTT tambem tens precos porreiros, deve vender bem.
a mbit e das lojas com mais publicidade na revista bits e bites e por isso tambem deve ser muito consultada 8)
Imagem
k@m
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Abr 04, 2005 21:26

Mensagempor X3non-RM » Domingo Jun 11, 2006 16:59

PG.. não tenho grande conhecimento do estado das lojas de Lisboa..

/me encomenda tudo de uma loja lá de Leiria. :mrgreen:

Mas pelo conhecimento que tenho, subscrevo o SkylineGTR.

Cumps.
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jun 14, 2006 6:45

Boas..

Agradeço a todos pelas respostas.. lol.. a lista já seguio para a ASUS (agora é questão de ver o que eles dizem da mesma).. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Jun 14, 2006 9:25

Papagigas , para quando um inquerito mas a nivel nacional ... assim toda a gente podia responder :)
Talves com uma votação , penso que éra importante referenciar o bom trabalho que mtas lojas têm vindo a fazer para melhorar cada vez mais , a nivel de qualidade serviços e preços . Algumas delas mereciam estar aqui bem referenciadas.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor Kayn » Quarta Jun 14, 2006 9:39

Para encomendas "grandes" ou de material de qualidade:

PCStation - www.pcstation.com.pt

é das minhas preferidas e o dono é membro cá do HCP. Só tenho a dizer MUITO bem, por tudo.

Para coisas menores, geralmente é onde for mais barato e o atendimento for minimamente decente.
Excluo ja aqui a Mbit (Braga) por isso mesmo. O material é barato, ate demais e depois so nao sou corrido da loja ao bikeiro porque nao calha. Pessimo atendimento, apesar de ter vindo a melhorar ligeiramente. E todo o material que la comprei teve que ser devolvido as vezes por 3 e 4x. Nunca mais la fui.

Tambem tenho que desaprovar a AquaPC. Comprei la as G.Skill que tenho pra aproveitar os portes duma outra encomenda dum amigo meu. Acabei por receber a ram, mas tive que me incomodar demasiadamente por estupidez, notória falta de organinacao e politicas de loja por parte deles. A partir daí evito-os, se possivel.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Nukke » Quarta Jun 14, 2006 9:47

PCStation... Ainda me lembro quando a loja ainda só estava na cabeça dum amigo, o Biker aqui do HCP.

É pena ter-se afastado do HCP, por ocupações profissionais e penso que também pessoais, mas, pela pessoa que é, concerteza que tem um excelente serviço e faz tudo com muita dedicação. Alias, já andei no fórum dele e o atendimento via net também me pareceu muito bom.

A MBit é muito bonito quando corre bem, por causa dos preços. Mas quando corre mal é uma m****... do tipo têm portátil a um preço espectacular, mas dempram 1 mes ou 2 a entregar... Enfim...

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante