Moderadores: Administradores, Moderadores

Lbboy Escreveu:Eu n gostei mt..mas come-se.. mas eu tb n comprei..foime "oferecido" por uma mula..eu n dava dinheiru pela espançao

mreis Escreveu:Ainda é só um rumor, mas em principio a próxima patch para o Battlefield 2 irá incluir um novo mapa “Road to Jalalabad”.
E ao q parece o mapa terá uma vertente muito forte para combates de infantaria
Mais um Strike at Karkand….

soreal Escreveu:mreis Escreveu:Ainda é só um rumor, mas em principio a próxima patch para o Battlefield 2 irá incluir um novo mapa “Road to Jalalabad”.
E ao q parece o mapa terá uma vertente muito forte para combates de infantaria
Mais um Strike at Karkand….
ja se fala de uma nova patch? ainda agora saiu a 1.3! devem ser outros 200Mb pra acrescentar a já enorme patch. e pra quando é que é isso?

DJ_BK Escreveu:lol, mapas de cidade é que são fixesmano a mano, face to face. Depois um gajo salta e quer disparar, mas ups... patch 1.2 a rular...
lol
Eu até curto o que o 1.3 trouxe, a possibilidade de pedir veiculos ao commander por para-quedasda muito jeito.
Mas olhem, vocês que receberam o jogo da mula ( não é o da MegaFM lol ) costumam jogar em que servers?
Eu tenho jogado no Rulez Server normalmente no server #2 que são mapas de cidade, sem aviões e tal. Venham até lá, estou em 10º no ranking desse server, de vez em quando aparece la um português ou outro e jogamos em squad. Quem fizer tenções de ir jogar a este server apite, que é pa se combinar qq coisa.

DJ_BK Escreveu:O meu ping, com SapoADSL, anda nos 70ms. É jogável.
o meu nick lá é =BK=[PT] e normalmente crio sempre uma squad PORTUGAL ou [b]PT[/].
Pa jogar nestes servers tens que ter o patch 1.3 e não podes ter nenhum MOD no jogo.

soreal Escreveu:esse server tem algo de estranho. quando fui jogar hoje tinha todas as armas desbloqueadas e fui despromovido pra private. é normal?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes