Acer Aspire 1694WLMI DDRII - BLOQUEIA SEM MAIS NEM MENOS

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor crazypedro » Sábado Jun 10, 2006 20:32

nao sei o que te diga... o meu ao todo ja passou mais de 5 meses a ser arranjado! kuase k ja desisti!

Comprei um novo da HP por 699€ n tem grande poder mas nc me deixou mal!

Acer é a pior porcaria k pode haver! Ainda n ganhei coragem para voltar a entrar em contacto com eles! para haver a 5ª reparação!

enfim...

cumprimentos
crazypedro
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Fev 07, 2006 1:10

Mensagempor MountainSnake » Sábado Jun 10, 2006 21:21

Quando tinha o meu 1694wlmi acontecia-me o mesmo, ficava "congelado" e só aparecia a imagem no monitor, o único remedio era reiniciar carregando na tecla power 4+ segundos.

Entretanto actualizei a bios e a partir daí ficou tudo impecável. Aliás era um portátil super estável sem problemas nenhuns.

Já experimentaram a última bios que está lá no site? Estranho que a 3A30 é mais recente que a do site (3A28) e dá esse problema. A mim a 3A28 foi a solução... vá-se lá saber...
MountainSnake
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 29, 2005 16:14

Mensagempor LMX » Quinta Jul 27, 2006 0:48

Cumprimentos !!
Meu amigo azar é pouco para ti, olha faz uma carta com aviso de recepção para a ACER Portugal e não reclames , RECLAMA...., um amigo meu teve o mesmo problema e ao fim de três vezes ja tava a ACer a emitir uma nota de crédito para o local onde ele o comprou para lhe devolverem o dinheiro.
Os direitos são para serem usados usa os teus !
Cumprimentos
De pé mas...Cansado!!!
LMX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 21:16

Mensagempor crazypedro » Domingo Set 24, 2006 20:15

Olá Pessoal,

O meu portatil estÁ pela 5ª vez em barcelona, ja esta a kuase 3 meses, a uns dias telefonaram me a dizer que me iam fazer troca de equipamento, amanhã devo receber um 5672WLMi novo, com 2 anos de garantia. :?

Vamos la ver se esta vez tenhu sorte, e não passa 10 meses em reparaçoes.

Cumprimentos,

Pedro Martins
crazypedro
Aprendiz
Aprendiz

pois pois

Mensagempor miguelrsantos » Segunda Set 25, 2006 17:36

Lamento desiludir mas a Acer Portugal não existe so a Acer Iberica em Barcelona eu sei e a maioria dos consumidores acer por que acho que todos já tentamos localizar cá alguem e não existe até a deco tentou tb não conseguiu.

E quer acredites quer não troquei o meu acer por outro Acer 1644 WLMI das duas uma ou sou burro ou então preço qualidade lá tenho de arriscar e pedir ao deus dos computadores para que o meu desta vez esteja bem .
Pelo menos em dois meses so o problema da gravação de dvd.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor crazypedro » Segunda Set 25, 2006 20:18

Pois não ha... Eu mandei uma carta com aviso de recepção para a Sede Global em Taiwan... 3 semanas depois recebi um telfonema a dizer que me iam trocar o portatil por um novo.

Não sei se foi relacionado, até porque nunca recebi o talão a confirmar que receberam a carta. Nos correios dizem que quando fizer um mês posso fazer reclamação. Nunca vou saber se taiwan leu a minha carta... lol

Cumprimentos,

Pedro Martins
crazypedro
Aprendiz
Aprendiz

Anterior

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes