Mas acho que a vencedora vai sair de uma destas três:
Holanda, Argentina ou Brasil!
Portugal pelo que jogou contra Angola...
Vamos lá ver quem acerta no palpite! (daqui as umas semanas!!!)
Moderadores: Administradores, Moderadores

mreis Escreveu:Portugal pelo que jogou contra Angola...acho que nao chega lá!

tntnt Escreveu:Pá, tirando o Brasil, q axo q vai limpar tudo... talvez a Alemanha, Argentina, a Inglaterra tb n ta mal, vamos ver como se porta a França, e n se esqueçam da Italia!
Portugal passa os grupos, mas dps n vai longe...

_RuleZ_ Escreveu:e k tal uma votação....
outra coisa..o titulo tá um bocado mal, devia ser qual será a seleccão ou Que selecção pensam que ganhará o Mundial, porque ninguem sabe de certeza quem vai ganhar!

SkylineGTR Escreveu:Um jogo não faz regra! Portugal tem jogadores e potencial para chegar à final...

SkylineGTR Escreveu:
A Alemanha mostrou uma defesa um pouco débil, o Wanchope sozinho fazia o que queria...
A Argentina também só ganhou pela margem mínima à Costa do Marfim.
A Inglaterra ganhou por 1-0 por intermédio de um auto-golo contra um Paraguai completamente desnorteado na 1ª parte.
A Suécia empatou contra Trinidade e Tobago.
A Holanda também só ganhou pela margem mínima à Sérvia.
E com isto tudo ainda não acreditam em Portugal?
Portugal podia ter jogado melhor após o golo, mas a verdade é que Angola também não se mostrou uma selecção tão fácil como se falava.
Ainda só foi disputado um jogo, é muito cedo para falar. Acredito que Portugal só se vai revelar contra o México.
Eu sou português e acredito em Portugal!

nelugo Escreveu:Temos margem para melhorar. Em relação ao jogo de ontem não se esqueçam:
- Não jogou o Deco
- O Petit é raçudo mas é muito limitado a acções defensivas o que restringe a equipa
- Com a entrada do Maniche a transição para o ataque melhorou muito (para além disso os remates do Maniche vão MESMO á baliza e com perigo)
- O Costinha e o Maniche têm ainda uma margem de progressão a nível de forma
- Jogamos pouco pelas àlas, muito recuados e com pouco apoio dos laterais (e isso pode e deve mudar)
- O Simão e o Pauleta não deram uma pra caixa (agora com as fatias o Pauleta está mais afectado)
Contamos com o Figo em melhor forma do que há 2 e 4 anos, na minha opinião.
Devemos voltar ao normal e ao melhor nível em breve. Depois de ganharmos(presumivelmente) o jogo com o Irão temos um jogo para experimentar, ainda que a sério.
No top 5 ponho:
Brasil
Argentina
Itália
Portugal
França
Á medida que estas potências se vão derrubando tudo pode acontecer.
Gostei de ver a Costa do Marfim, acho que mereceu ganhar.
Não estou a gostar do estilo de jogo da Argentina. É um estilo muito "mastigado", em que a bola tem que passar por todos os sectores para chegar à frente, não jogam com alas e acho que se quisesem jogar a 2 toques não conseguiam.
Cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes