Moderadores: Administradores, Moderadores

IRoque Escreveu::D Oi,
Eu tenho o LG mais o baratinho, LM 50-21GP - Centrino 1.5, 40G, 512Mb, Ati 9200 32Mb, wireless, etc. 4,2Kg tft 15" xp home etc....
Acho que é uma bombinha, até agora sem razão de queixa, liga-se a tudo e leva-se para todo o lado![]()
Está na Compumática a 1.680€ http://www.compumatica.pt é um precinho muito especial.
A assistência, 5 dias uteis e tem-se de novo o portátil em casa![]()

Andre_Oliveira Escreveu:O portatil e lindo!!
Pessoal quanto aos jogos da para jogar os mais exigentes??
Cumprimentos

Para te ser muito sincero... por mais 120 eur, tens o LM50 com centrino 1.6, 60gb disco e uma ati radeon 9600, 64mb... a diferenca de preco acho que compensa, a nao ser que os cerca de 200g de diferenca fossem importantes

IRoque Escreveu:Para te ser muito sincero... por mais 120 eur, tens o LM50 com centrino 1.6, 60gb disco e uma ati radeon 9600, 64mb... a diferenca de preco acho que compensa, a nao ser que os cerca de 200g de diferenca fossem importantes
são uns euritos, e 200g ao fim do dia...
E como eu preciso é de um portátil e não de uma máquina de jogos...
Tás a ver![]()
Um abraço

Chip Escreveu:humm.. deve haver ai um lapso no peso que indicas; deve ser 2,4 e não 4,2 kg

Chip Escreveu:Isso liga quando a placa wireless está activa
Cool, não é?
Eu tenho isso sempre desactivado para não gastar bateria desnecessariamente e como só passado 3 semanas é que usei o wireless é que vi essas 3 luzinhas azuisLouco!

Voltar para Reviews / Análises
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes