Quem tem TV satélite, veja os jogos em sinal aberto.

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Quem tem TV satélite, veja os jogos em sinal aberto.

Mensagempor Mamil0s » Terça Jun 13, 2006 11:59

Quem tem TV satélite, pode vêr os jogos do Mundial em sinal aberto nos satélites ASTRA 19.2E.
Não é preciso a porcaria da SportTV.

Os canais que dão os jogos do Mundial em sinal aberto são:

Das Erste -> 11836.50 H - 27500 - 3/4
RTL -> 12187.50 H - 27500 - 3/4
ZDF -> 11953.50 H - 27500 - 3/4

A TVCabo tem os canais Das Erste e RTL... no entanto eles andam a bloquear os canais que transmitem os jogos (M6 é um exemplo), e a qualidade de imagem em satélite é muito melhor.

Para terem uma ideia, todos os canais alemães acima têm uma qualidade de imagem 5 estrelas, transmitem em 16:9, e dois do canais Das Erste e ZDF transmitem em duas pistas... uma é stereo normal, e outra é em Dolby Digital.
Não há comparação possível entre estes canais e a porcaria da SportTV... e lembrem-se que estes são grátis e não são pagos!!

Roubalheira à moda portuguesa.

EDIT:
Os jogos dão em alternado... um dia o Das Erste dá três jogos, no dia seguinte a RTL, e no outro dia a ZDF.
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Mensagempor CR9 » Terça Jun 13, 2006 12:27

Eu estava a pensar em comprar uma cena dessas, isso é para que preço?

Cumps
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Mamil0s » Terça Jun 13, 2006 15:24

Eu já vi um kit satélite por menos de 100 euros numa famosa loja de bricolage e construção, que tem um nome que começa por M...

O kit é da marca Metronic, e acho que anda à volta dos 80 euros. Já vem com receptor e antena parabólica.
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor l2k » Terça Jun 13, 2006 15:41

Mamil0s Escreveu:Eu já vi um kit satélite por menos de 100 euros numa famosa loja de bricolage e construção, que tem um nome que começa por M...

O kit é da marca Metronic, e acho que anda à volta dos 80 euros. Já vem com receptor e antena parabólica.

E por satélite também se apanham os mesmos canais que temos na TV Cabo?

Cumps
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor OVeRCoM3 » Terça Jun 13, 2006 16:22

Sim também se apanha canais da TV C*bo (se estiver direccionado para o satélite Hispasat).
Se direccionarem para o satélite Astra têm os canais, que o Mamil0s referiu, abertos para ver os jogos do Mundial.

Cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor l2k » Terça Jun 13, 2006 16:30

OVeRCoM3 Escreveu:Sim também se apanha canais da TV C*bo (se estiver direccionado para o satélite Hispasat).
Se direccionarem para o satélite Astra têm os canais, que o Mamil0s referiu, abertos para ver os jogos do Mundial.

Não há nenhum site onde possa saber os satélites que existem e os respectivos canais que são emitidos?

Já agora, ao usar satélite não se paga nada pois não????

Cumps.
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Red_Beret » Terça Jun 13, 2006 16:55

l2k Escreveu:

Cumps.

Depende dos satelites. Existem satelites de sinal aberto, e satelites de sinal fechado. Para acederes aos de sinal fechado, tens de pagar.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor FilTs » Terça Jun 13, 2006 17:09

OVeRCoM3 Escreveu:Sim também se apanha canais da TV C*bo (se estiver direccionado para o satélite Hispasat).

Não não apanha os canais da TV Cabo. Essa tua afirmação é um pouco suspeita.
Os canais da tv cabo tb são emitidos via satelite mas estão codificados ( so se ve pagando uma mensalidade a tv cabo) o Satelite Hispasat tem pocucos canias livres. Perto de 25 canais livres
O astra tem cerca de 250 livres e o hotbird tem cerca de 400

Cumps
C2D E6400 Cooled by Thermaltake Blue ORB II||Gigabyte P35-DS3||Geforce 7600 GT 256MB DDR3 XXX Edition||Team Elite DDR2 2x1GB PC6400||Seagate Barracuda 250+120Gb
FilTs
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Out 23, 2005 15:48

Mensagempor tozas1979 » Terça Jun 13, 2006 17:36

Compensa mais satélite ou cabo?
Imagem
MB - Dfi Dk X48 LT T2r
CPU - Q9450@3.4Ghz
MEM - Corsair 4GB Dominator
PSU - TX750W Corsair
GPU - 2X Saphire HD3870 X2 1Gb
HD - 2X WDRaptor 150Gb / 1X WD320Gb / 1X WD640Gb
tozas1979
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Dez 27, 2004 22:31

Mensagempor l2k » Terça Jun 13, 2006 17:55

l2k Escreveu:Não há nenhum site onde possa saber os satélites que existem e os respectivos canais que são emitidos?

:roll: :roll:
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Mamil0s » Terça Jun 13, 2006 17:57

l2k Escreveu:

Não há nenhum site onde possa saber os satélites que existem e os respectivos canais que são emitidos?

Cumps.

Há:

http://en.kingofsat.net/

http://www.lyngsat.com/

Não, não se paga nada, a não ser que queiras vêr os canais TVCabo... aí, tens que comprar um receptor e um cartão da TVCabo, e ligá-lo à antena.
Tudo o que seja canais grátis (canais FTA) é livre, sem ter que se pagar nada, como os canais alemães que eu referi acima.

FilTs Escreveu:Não não apanha os canais da TV Cabo. Essa tua afirmação é um pouco suspeita.
Os canais da tv cabo tb são emitidos via satelite mas estão codificados ( so se ve pagando uma mensalidade a tv cabo)

Sim, mas podes fazê-lo... basta ires à TVCabo e comprares um cartão que possas usar num receptor (tens que ter um que possa usar cartões).
Eu fiz isso há uns anos... Comprei um "NOKIA 9200S TVCABO ready".
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor FilTs » Terça Jun 13, 2006 19:10

Eu tenho um receptor da marca He@d modelo HD3500Plus CXCI que ja ta preparado para esse tipos de cartoes e so me custou 120 euros
C2D E6400 Cooled by Thermaltake Blue ORB II||Gigabyte P35-DS3||Geforce 7600 GT 256MB DDR3 XXX Edition||Team Elite DDR2 2x1GB PC6400||Seagate Barracuda 250+120Gb
FilTs
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Out 23, 2005 15:48

Mensagempor lordanubis » Terça Jun 13, 2006 22:56

FilTs Escreveu:

Não não apanha os canais da TV Cabo. Essa tua afirmação é um pouco suspeita.
Os canais da tv cabo tb são emitidos via satelite mas estão codificados ( so se ve pagando uma mensalidade a tv cabo) o Satelite Hispasat tem pocucos canias livres. Perto de 25 canais livres
O astra tem cerca de 250 livres e o hotbird tem cerca de 400

Cumps

Claro que temos q por umas keys da tvcabo, mas quando se quer consegue-se... :twisted:
A esses chulões que bloqueiam canais que as pessoas pagaram para verem se têm mais algumas adesoes a sportv so desejo que vao rapidamente a falencia :evil:
Asus P5E-VM D0
Intel Core2Quad Q6600
Team Elite 2*1GB PC6400
Seagate 250GB 16Mb
Win Vista/Mandriva 2009 (VM)
---------
Acer Aspire 4715
Intel Pentium Dual-Core@1,70ghz
2 GB
Ubuntu 8.10
lordanubis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:56

Mensagempor OVeRCoM3 » Terça Jun 13, 2006 23:07

FilTs Escreveu:Não não apanha os canais da TV Cabo. Essa tua afirmação é um pouco suspeita.
Os canais da tv cabo tb são emitidos via satelite mas estão codificados ( so se ve pagando uma mensalidade a tv cabo) o Satelite Hispasat tem pocucos canias livres.

Eu tenho TV Cabo por cabo e apenas dei uma resposta simples ao l2k a dizer que os canais da TV Cabo também existem no satélite Hispasat, com cartão e a pagar é claro... mas isso já tu disseste...
Quanto às tuas palavras "pouco suspeita" ao que te referes ao certo? Se é o que estou a pensar estás mal enganado...

OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor Kayn » Quarta Jun 14, 2006 9:23

Vamos falar disto sem o camuflado da verdade. mete-me nojo, da origem a mas interpretaçoes e consequentes flames, principalmente em foruns.

Practicamente todos os satelites tem canais livres. E bastantes, até. Só que a maioria tem pouco ou nenhum interesse (televendas, etc).
E ha excepções como os que foram referidos como tema de abertura deste tópico. Sao excelentes canais com muito melhor qualidade global do que qualquer um da TVCabo e ainda por cima, gratuitos. Ja tinha ouvido falar deles mas por acaso ainda nao sabia das frequencias, obrigado :)

Agora, nao é porque se mete uma parabolica que ja se apanham todos os canais e mais um de borla. Ha canais descodificados que qualquer receptor consegue mostrar e canais codificados em que é preciso um sistema de descodificacao de alguma especie.

A partir daí, é como tudo, partindo pela via legal, os melhores canais (e geralmente os unicos que podem ter algum interesse) sao pagos. No caso da TVCabo eles tem varias solucoes para porem os canais deles a dar, independemente do equipamento, mediante pagamento, claro.

Claro que tambem ha sempre a via pirata, independentemente de ser por satelite ou nao. é uma coisa que toda a gente sabe que existe, nao vale a pena andar a tentar camuflar o obvio, ninguem é burro. Optar pela via pirata fica na consciencia de cada um, ate porque nem sempre se é bem sucedido, principalmente em aturas em que "da mais jeito", como um bom jogo de bola. "O original é sempre melhor", ja dizia o ditado.

E quem nao quer pagar pode ir sempre ver pro café.

Eu nao arrisco ficar com um ecra preto na melhor altura, por isso pago. Pelo menos é garantido e quando nao for tenho moral pra exigir servico de qualidade. :)
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes