Filosofia 12º ANO

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Filosofia 12º ANO

Mensagempor Nukke » Quarta Jun 14, 2006 9:34

Boas a todos!

Basicamente, o que preciso são de resumos de Filosofia do 12º Ano. Vou fazer esta disciplina completamente por fora, e dava jeito uns apontamentos. Como é o terceiro ano de Filosofia, deixa de ser a Introdução, e passa mesmo a ser o estudo de obras, por isso a componente da aula vai-me fazer mais falta. Tou a tentar colmatar isso com apontamentos. Quem tiver alguns, ou souber onde arranjar, agradecia imenso.

São estas as obras.

Platão - Fédon
Descartes - Os principios da Filosofia
Nietsche - Origem da Tragédia

Obrigado desde já. ;)

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor vitor leandro » Quarta Jun 14, 2006 11:12

http://clientes.netvisao.pt/rtelesfe/ap ... #filosofia este site acredita que me tem sido mt util para estudar para portugues mas n sei se resulta para filosofia. e uma disciplina que n chega decorar paciencia umas aulas fazem mt falta
vitor leandro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 10, 2005 13:57

Mensagempor Nukke » Quarta Jun 14, 2006 11:13

Obrigado pela tua ajuda. :D

Quem quiser seguir o exemplo do vitor, teja à vontade... :P

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor DJTDias » Quarta Jun 14, 2006 15:43

Para qd precisas disso ? Eu 4ª arranjava-te isso. :wink:
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Nukke » Quarta Jun 14, 2006 17:12

Tá optimo para quarta... :P

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes