Moderadores: Administradores, Moderadores
Monte_Cristo Escreveu:Nao ha nada como fazer um Pc à nossa medida...

s3ntry Escreveu:Eu há muito que desisti tentar encontrar uma máquina "pré-fabricada" decente. Hoje em dia, ao olhar para os catalogos da maioria das lojas que vendem esse tipo de PCs, só me dá vontade de rir.

alatakontigu Escreveu:s3ntry Escreveu:Eu há muito que desisti tentar encontrar uma máquina "pré-fabricada" decente. Hoje em dia, ao olhar para os catalogos da maioria das lojas que vendem esse tipo de PCs, só me dá vontade de rir.
Disseste tudo!! esses panfletos da worten, stapples vobis... etc etc são autenticas anedotas!!

JotaM Escreveu:alatakontigu Escreveu:s3ntry Escreveu:Eu há muito que desisti tentar encontrar uma máquina "pré-fabricada" decente. Hoje em dia, ao olhar para os catalogos da maioria das lojas que vendem esse tipo de PCs, só me dá vontade de rir.
Disseste tudo!! esses panfletos da worten, stapples vobis... etc etc são autenticas anedotas!!
Ya PC ULTRA PERFORMANCE GAMER com a extraordinária FX5200 (para não dizer MX400) e não menos extraordinários 256 Mb de RAM
Quanto à máquina em si por esse preço metia uma AMD64 3400+ uma 9800Pro e ainda ficava com guito livre, tá muito caro e nem se pode dizer que seja um topo de gama.
Trocar uma 9600XT por uma FX5700 ???? Ainda se fosse a 5700Ultra e mesmo assim levava abada da ATI.

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes