O que pensam deste PC? Melhor relação preço/qualidade

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Lusitano » Terça Abr 13, 2004 14:11

Atenção à assistência, se a loja não for perto da tua residência desaconselho a compra. Além do mais tb acho caro.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor s3ntry » Terça Abr 13, 2004 17:40

Monte_Cristo Escreveu:Nao ha nada como fazer um Pc à nossa medida... 8)

Ora aí está! Eu não diria melhor...

Eu há muito que desisti tentar encontrar uma máquina "pré-fabricada" decente. Hoje em dia, ao olhar para os catalogos da maioria das lojas que vendem esse tipo de PCs, só me dá vontade de rir.

Há uma ou outra que ainda apresentam umas máquinas não muito más, mas ou são exageradamente caras comparando com algo idêntico que poderia ser feito "à mão", ou há sempre um ponto fraco onde cortaram na qualidade dos componentes para reduzir o preço.

Acho que se quiseres dar-te ao trabalho de construir a tua própria máquina ficas muito melhor servido e possivelmente gastas menos, e isto sem falar no sentimento de realização que sentes quando no final vês a máquina que tu próprio fizeste a trabalhar :)
s3ntry
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 25, 2002 15:32

Mensagempor Lusitano » Terça Abr 13, 2004 17:44

Algumas computadores pré-configurados oferecem até 3 anos de garantia, o que é muito bom, mas se formos um gajo que até percebe de informática e quisermos montar a nossa máquina peça a peça é certo que se poupa uns bons €€€! :D
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor alatakontigu » Terça Abr 13, 2004 17:49

s3ntry Escreveu:Eu há muito que desisti tentar encontrar uma máquina "pré-fabricada" decente. Hoje em dia, ao olhar para os catalogos da maioria das lojas que vendem esse tipo de PCs, só me dá vontade de rir.

Disseste tudo!! esses panfletos da worten, stapples vobis... etc etc são autenticas anedotas!! :lol:
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor MoonWalker » Quinta Abr 22, 2004 9:16

Vejam a Aveiciber em Aveiro. Muito barato!!!

Comprei lá o PC e é muito barato!!!
MoonWalker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 19, 2004 11:40

Mensagempor JotaM » Quinta Abr 22, 2004 13:33

alatakontigu Escreveu:
s3ntry Escreveu:Eu há muito que desisti tentar encontrar uma máquina "pré-fabricada" decente. Hoje em dia, ao olhar para os catalogos da maioria das lojas que vendem esse tipo de PCs, só me dá vontade de rir.

Disseste tudo!! esses panfletos da worten, stapples vobis... etc etc são autenticas anedotas!! :lol:

Ya PC ULTRA PERFORMANCE GAMER com a extraordinária FX5200 (para não dizer MX400) e não menos extraordinários 256 Mb de RAM :D

Quanto à máquina em si por esse preço metia uma AMD64 3400+ uma 9800Pro e ainda ficava com guito livre, tá muito caro e nem se pode dizer que seja um topo de gama.

Trocar uma 9600XT por uma FX5700 ???? Ainda se fosse a 5700Ultra e mesmo assim levava abada da ATI.
A64 3000+ @ 2304 (9x256 - 1.45 Vcore) | XP-90 + Enermax 90
2x512 Patriot 3200LL @ 2.5-3-3-8 (460@2.85 Vdim)
MSI K8N Neo2 Platinium
Asus X800 PRO/TD @ 500/1000 | ATI Silencer 5 Rev 2
LG 4167B | Coolermaster Cavalier III Silver | LC Power 550
JotaM
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Abr 09, 2004 13:26

Mensagempor MoonWalker » Quinta Abr 22, 2004 13:59

JotaM Escreveu:
alatakontigu Escreveu:

Ya PC ULTRA PERFORMANCE GAMER com a extraordinária FX5200 (para não dizer MX400) e não menos extraordinários 256 Mb de RAM :D

Quanto à máquina em si por esse preço metia uma AMD64 3400+ uma 9800Pro e ainda ficava com guito livre, tá muito caro e nem se pode dizer que seja um topo de gama.

Trocar uma 9600XT por uma FX5700 ???? Ainda se fosse a 5700Ultra e mesmo assim levava abada da ATI.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ORA NEM MAIS!!!
MoonWalker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 19, 2004 11:40

Anterior

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes