os acer perdem por varias razoes podiamos tar aqui a falar delas, mas o chipset da go5700 eh mais fraco q o da m10, podes por um disco de 7200, podes escolher ddr de 400 bla bla bla e ainda ter tudo o q tens nos acer (e sem pesar 7,1 kg

n eh por acaso q sao tao baratos).
o que tens de pensar mesmo é o que uqeres. em termos gráficos o insystems eh o melhor. em termos de perforamnce absoluto se lhe puseres o disco de 7200 e o 1 gb de ddr 400 fica tb o mais forte. fora isso os outros dois sao os dois bastante bons.. tendo em conta q o a64 ainda nao faz uso a serio das suas capacidades e alem disso so 512 ram nao me parece bem.. eu punha o 1513 de parte em termos de performance. com o 1513 posto de parte e visando aspectos globais o insystems fica mt mais forte, em termos de mobilidade (3 kg contra 7,1) e preço sem dúvida. deixa-me que te diga que o título marca branca atribuída aos clevo (neste caso montagem insystems não posso falar das outras) é totalemnte injusto. eu tenho e é exactamente da mesma qualidade que o meu compaq e provavelmnente até melhor em alguns aspectos. espero ter ajudado
ps - eu tenho o 4003v e é a loucura

mas se vais escolher esse mete-lhe 1 gb ddr n fica assim tao caro.