PC numa tomada de parede

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor CR9 » Sexta Jun 16, 2006 15:24

Serial_killer Escreveu:A mim até parece uma boa ideia... Um pouco caro é verdade, e podia ter mais memória, mas está uma ideia boa para quem quer resolver as pequenas coisas como escrever em word ou isso...

Vais ver que quando os chinocas começaram a fazer isso, comprar disso a 50€.. :lol:

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor DinhaBoy » Sexta Jun 16, 2006 15:26

PsicoPete Escreveu:
DinhaBoy Escreveu:Pequeno demais. Mais de 500€ por um PC do tamanho duma fixa?

Então e não há que dê mais do que isso por um "palm"??? É + - do mesmo tamanho, tem + - as mesmas funcionalidades e não permite ligar os periféricos que este permite.

Eu comprava uma coisa destas para o meu escritório. Acabava com os "caixotes" e com os fios espalhados de uma vez por todas!!!

Cumps.

Um computador de bolso vem pronto a funcionar, não precisas de comprar periféricos adicionais. O mesmo já não acontece com este...
DinhaBoy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 02, 2004 11:45

Mensagempor Serial_killer » Sexta Jun 16, 2006 15:31

CR9 Escreveu:
Serial_killer Escreveu:A mim até parece uma boa ideia... Um pouco caro é verdade, e podia ter mais memória, mas está uma ideia boa para quem quer resolver as pequenas coisas como escrever em word ou isso...

Vais ver que quando os chinocas começaram a fazer isso, comprar disso a 50€.. :lol:

Cumps

É melhor esconderem a ideia, porque se os Chineses descobrem, fabricam disso para vender nas antigas lojas dos 300$ (ou 2,5€) :lol: :lol:

Por 50€, era uma proposta interessante, mediante da insereção de uma placa de rede que desse para aceder ao servidor de casa...
AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38

Anterior

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes