lordanubis Escreveu:Nao sei se alguem ja reparou mas o tvuplayer ja nao conecta...come sempre algum desmancha prazeres quis estragar a diversão ao ppl
Pois, se alguem descobrir outro site para visualizar os jogos que avise sff
Moderadores: Administradores, Moderadores
lordanubis Escreveu:Nao sei se alguem ja reparou mas o tvuplayer ja nao conecta...come sempre algum desmancha prazeres quis estragar a diversão ao ppl

acm Escreveu:Tem também este site http://www.channelchooser.com/ com vários canais para escolher, aviso que é necessário o quicktime (talvez para alguns pois não experimentei todos!)
Divirtam se

moisex Escreveu:Com o SopCast consegui ver o CCTV5 mas o que eu keria mesmo era o ESPN2

fabiodobill Escreveu:pelo o que ouvi dizer amanha ha jogo as 14h...eu gostava de ver..
alguem me podia indicar um programa e o canal, onde se pode visualizar o jogo??

lordanubis Escreveu:moisex Escreveu:Com o SopCast consegui ver o CCTV5 mas o que eu keria mesmo era o ESPN2
Pois, o ESPN2 e que era de valor.... a mim o CCTV5 da-me com uma qualidade péssima e ta sempre a parar, e com o ESPN2 dava perfeito...
Se eu pusesse as maos nos c*br*es k fizeram isto...

Posturas Escreveu:Há varias fontes para o CCTV5, há uma de 420kbits, publicada pela a ZJ Telecom, que qualidade de imagem q.b. e o stream raramente é interrumpido (pelo menos se tiverem 4Mbit/s), os comentários são para esquecer obviamente -- também nunca vi o ESPN2, logo não sei se a qualidade de imagem é comparavel a esse, mas que há fontes do CCTV5 muito más, há.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes