MAC OSX V10.4 Tiger for Intel

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

MAC OSX V10.4 Tiger for Intel

Mensagempor greenvile » Sábado Jun 17, 2006 1:12

Boas

Gostaria de saber se algum tem ou já experimentou o MAC OS x v10.4 tiger para intel???
Pelo que me apercebi é possível instalar este sistema operativo num PC! Correcto? Alguém já experimentou?? Alguém o tem?? :?: :?: :?:

ATT 8) 8) 8)
greenvile
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Abr 22, 2006 1:20

Mensagempor filduarte » Sábado Jun 17, 2006 13:58

eu gostaria de saber e no seguimento da pergunta como

fazer Burn de uma file .dmg
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Mensagempor cyber » Sexta Jun 30, 2006 21:46

Ninguem sabe? é que por acaso eu tambem gostava de saber porque talvez me viesse a dar geito...
Cumps
cyber
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jun 30, 2006 0:43

Mensagempor scrat » Sexta Jun 30, 2006 23:59

filduarte Escreveu:eu gostaria de saber e no seguimento da pergunta como

fazer Burn de uma file .dmg

Boas, responder a este post e algo complicado, vamos la ver se nao infringimos as regras ;)

Ora bem, podes usar o ultraiso para abrir essa imagem(dmg) convertes para bin/cue e queimas.

Qto a instalação do macosx, ja vi instalarem num portatil e correr as mil maravilhas, nao reconhecia a rede(falta de drivers), a instalação foi feita em dual boot, mas esqueceram-se de instalar um bootmanager e o macosx limpou o boot do pc, ficando so o macosx a funcionar e so arrancava com o dvd na drive.

Ptt se resolverem instalar isso(para fins educativos) tenham cuidado, façam backup dos dados e sigam os passos q o pessoal da comunidade macosx dizem ;)

Fiquem bem
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor andyrock » Domingo Jul 02, 2006 17:17

Eu instalei no portatil. Fiz backup dos documentos mas não precisei de o usar :)

O OSX instalou o seu bootmanager que permite arrancar a partição 0 (windows) ou a partição 1 (MacOS). Depois alterei a partição do windows para activa e instalei o bootmanager do xp para arrancar o windows por default.

A rede deu trabalho porque o driver não funcionou sem eu adicional la o meu devid.

A grafica suporta as animações todas (ati x1600) mas não deu para aumentar os 1024x768.

Entretanto ja apaguei a partição.
Toshiba A100-158 * Core Duo T2400 * 3 GB DDR2 * Mobility X1600
Windows 7 | Windows Firewall + KAV
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 25, 2005 12:54

Mensagempor Gtmanel » Quinta Ago 03, 2006 18:16

Boas

Tambem ando a ver se instalo o Mac OSX no portatil, mas tou com um problema...nao instala...lol

Ou seja arranca a instalaçao mas a meio...para, e fica ali eternamente...

Podes me dizar como fizeste a instalaçao?

Abraço
Manel
P4 3.0ghz fsb800 @ 3.6ghz || Asus P4C800 Deluxe || 1Gb Patriot Low Latency || Asus 9600XTG || Creative Audigy || Pinnacle PCTV Stereo || 120Gb Maxtor sata || 160Gb Maxtor sata|| Portatil Ecs732
Gtmanel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 16, 2005 16:52

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes