Sapo ADSL

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sapo ADSL

Mensagempor gancho » Terça Jun 13, 2006 22:49

Boas, como estou com uma conta de 500€ da sapo por pagar, gostaria de saber se alguém tem tido problemas ou está com casos em tribunal etc... com a sapo. Queria saber como a situação foi resolvida(caso já tenha sido) ou como está a mesma.

Cumprimentos
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 23, 2004 12:29

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Jun 14, 2006 9:10

Como é que fizes-te isso ? 500 euros ? ... sao de trafego em excesso ?
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor gancho » Quarta Jun 14, 2006 13:53

Sim, segundo eles eu fiz 25gigas em 24h, agora faz as contas e ve quanto tempo é que eu tenho que tar a sacar e a que velocidade para fazer esse tráfego. Sim é possível, mas eu não estava em casa :O, não tenho wireless e não me assaltaram a casa.
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor l2k » Quarta Jun 14, 2006 15:39

gancho Escreveu:Sim, segundo eles eu fiz 25gigas em 24h, agora faz as contas e ve quanto tempo é que eu tenho que tar a sacar e a que velocidade para fazer esse tráfego. Sim é possível, mas eu não estava em casa :O, não tenho wireless e não me assaltaram a casa.

Isso deve ser erro informático.....

25gigas faço eu num mês....

Telefona para lá a reclamar... Não vejo mais nada que possas fazer..

Cumps.
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor zemsantos » Quarta Jun 14, 2006 17:45

E já agora vai deixando as novidades, que convem mesmo saber todos os pormenores sobre estas situações não o diabo tecer-las...
Macbook 2.0GHz (Aluminio)
zemsantos
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 04, 2006 17:56

Mensagempor ][SPIKE][ » Quarta Jun 14, 2006 20:16

liga pa lá e diz que o erro é deles e não vais pagar, se eles insistirem que não, pede para falar com o supervisor de serviço, eles são obrigados a encaminhar a chamada ( é o que eu faço quando estou farto das tretas deles ), explicas de novo a situação ao supervisor mas sem te mostrares muito simpático para que topem o teu descontentamento, se o supervisor não resolver a situção dizes-lhe assim: " ok já vi que não vale a pena continuar a discutir, agradecia que me explicasse como posso cancelar o serviço, não estou para pagar pela vossa incompetencia".

Acredita que ao fazeres as coisas desta forma, resolve-se logo tudo.
Comigo funcionou :twisted:

Vai dando notícias :wink:
][SPIKE][
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 03, 2004 11:15

Mensagempor gancho » Quinta Jun 15, 2006 14:17

Boas pessoal, de facto eu já fiz isso tudo que voces escreveram. Tive a falar com um supervisor, supostamente, e ele disse-me como funciona uma sessão, como eles controlam o tráfego etc... pusa hipotese de ter sido login e pass gamada e usada noutro modem, mas ele indicou-me que a sessão está acoplada a um numero de telefone, ou seja supostamente foi feito lá de casa. Eu ainda não paguei nem devo pagar, mas caso não pague onde é que isto vai parar? É que eles nem tem logs de onde o tráfego foi feito, é que gostava mesmo de saber onde é que os 25gigas foram realizados, assim que tiver mais novidades aviso.
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ][SPIKE][ » Quinta Jun 15, 2006 17:13

Eu ainda não paguei nem devo pagar, mas caso não pague onde é que isto vai parar?

Bem, não vai parar a lado nenhum, eu cá não pagava.

Já tive uma situação com a zapp que penso ser desnecessária mencionar visto estarmos a falar do sapo, situação essa em que me recusei a pagar a módica quantia de aproximadamente 70 contos, como é óbvio deixei bem claro que não ia pagar, mais tarde chegou uma carta a casa com o referido valor a pagar e respectiva entidade e referencia multibanco, nem lihuei importancia.

Até á data nunca mais tive noticias da zapp, alem de publicidade com novas propostas na minha caixa de correio :lol:
][SPIKE][
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor gancho » Quinta Jun 15, 2006 18:24

hmm pois em principio vai ser esse o caso, mas só há um pequeno detalhe, eles não me deixam cancelar o contrato enquanto eu não pagar a divida quase de certeza.
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ][SPIKE][ » Quinta Jun 15, 2006 20:37

se não pagares serão eles proprios que te cancelam o serviço.

Deixa de pagar e verás...
][SPIKE][
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor gancho » Sexta Jun 16, 2006 13:22

eles cancelam o serviço e depois? fico com a divida? posso por outro isp com serviço adsl? a minha questão n passa só por cancelar o serviço porqeu isso é o que eu quero que seja feito.
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor skorzen » Sexta Jun 16, 2006 13:50

gancho Escreveu:eles cancelam o serviço e depois? fico com a divida? posso por outro isp com serviço adsl? a minha questão n passa só por cancelar o serviço porqeu isso é o que eu quero que seja feito.

Eu telefonei para lá a dizer que queria cancelar o serviço da Sapo ADSL (na altura 4Mb) e eles disseram que não seria possível pois tinha de cumprir um contrato de 12 meses. E eu, tudo bem. Deixei de pagar durante 3 meses e no fim desse mês eles disseram que tinham cancelado o serviço. Entretanto, e passados uns 2 meses, veio uma conta de quase 200€ pelos tais 3 meses de falta de pagamento. Se podes ter outro serviço ADSL ou não, eu não sei porque logo de seguida mudei para a Netcabo.

Espero ter ajudado.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor gancho » Sexta Jun 16, 2006 21:40

Ok estás a dever então 200€ aos gajos e vai ficar assim?
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor andyrock » Sábado Jun 17, 2006 0:07

gancho Escreveu: mas ele indicou-me que a sessão está acoplada a um numero de telefone, ou seja supostamente foi feito lá de casa.

Podes ter a certeza absoluta que um user/login sapo funciona em qualquer outro acesso sapo seja 8mb 4mb 2mb, free, etc etc. O login não está acoplado a nenhum numero telefonico.

Faz queixa na policia se tens a certeza que não foste tu a usar isso. Sem mandato judicial o sapo não diz de que numero telefonico a sessão foi feita.

Boa sorte que bem vais precisar!

Mete a deco ao barulho. Informa-te, pois 500Eur é muito tempo a trabalhar para nada!
Toshiba A100-158 * Core Duo T2400 * 3 GB DDR2 * Mobility X1600
Windows 7 | Windows Firewall + KAV
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 25, 2005 12:54

Mensagempor gancho » Sábado Jun 17, 2006 10:57

Boas a Deco já meti ao barulho mas apartir de um certo ponto tens que ser sócio, o que significa que tens que pagar as quotas.

Tenho que reflectir bem sobre o assunto para ver o que vou fazer, vou ver todas as possibilidades que houve de eu fazer o tráfego.
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes