Sapo ADSL

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Blue__Dragon99 » Sábado Jun 17, 2006 10:59

Pagar?? estas tolo não pagues isso, não foste tu que gastaste esse trafego!Faz queixa a DECO e informate la que eles ajudam-te com certeza!

Cump's Blue__DrAgOn99
Blue__Dragon99
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 09, 2006 0:18

Mensagempor ][SPIKE][ » Sábado Jun 17, 2006 11:54

andyrock Escreveu:
gancho Escreveu: mas ele indicou-me que a sessão está acoplada a um numero de telefone, ou seja supostamente foi feito lá de casa.

Podes ter a certeza absoluta que um user/login sapo funciona em qualquer outro acesso sapo seja 8mb 4mb 2mb, free, etc etc. O login não está acoplado a nenhum numero telefonico.

Faz queixa na policia se tens a certeza que não foste tu a usar isso. Sem mandato judicial o sapo não diz de que numero telefonico a sessão foi feita.

Boa sorte que bem vais precisar!

Mete a deco ao barulho. Informa-te, pois 500Eur é muito tempo a trabalhar para nada!

O andyrock tem razão, eu próprio cheguei a usar outros usernames na minha linha, que nem sequer tinham sido activados, os gajos só te disseram isso pa te calares, se queres ver por ti mesmo vai a casa de um amigo que tenha ligação adsl e liga-te usando o teu username e pass, verás como dá na boa, pouco importa a velocidade que ele tem contratada, ou mesmo se usa clix em vez do sapo, desde que tenha sinal adsl na linha funciona.

Não deixes que esse gajos te cag**m em cima :evil:
Se tens a certeza que não foste tu não pagues, eles que se encarreguem de tentar provar que realmente foste tu que gastou esse tráfego se quiserem.
][SPIKE][
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 03, 2004 11:15

Mensagempor XVeX » Sábado Jun 17, 2006 13:07

isso já não dá alguns meses!!! agora quando tu te ligas ele verifica se o user name e a password corresponde com o numero telefone! ele entra, mas quando vais tentar aceder a net aparece sempre uma mensagem da sapo a dizer que o username e a pass n corrensponde com o numero de telefone e a net desliga.se!!

isso já foi o tempo em que dava isso... bons tempos...
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 21:10

Mensagempor gancho » Sábado Jun 17, 2006 15:06

Boas XVeX já testaste isso? É que se for assim, pode ter sido engano dos sistemas de logs dele. O que é incrivel é que eu pedi para eles me dizerem o tráfego que supostamente fiz e eles não tem logs. A maneira de eles provarem é associarem o numero de telefone ao login/password. Se assim for qual é a hiptose que eu tenho de provar que não fui eu?
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 23, 2004 12:29

Mensagempor ][SPIKE][ » Sábado Jun 17, 2006 17:42

Se assim for qual é a hiptose que eu tenho de provar que não fui eu?

Se assim for, como vão eles provar que foste tu? afinal são eles próprios a dizer que não teem esses dados.
][SPIKE][
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ][SPIKE][ » Sábado Jun 17, 2006 17:47

XVeX Escreveu:isso já não dá alguns meses!!! agora quando tu te ligas ele verifica se o user name e a password corresponde com o numero telefone! ele entra, mas quando vais tentar aceder a net aparece sempre uma mensagem da sapo a dizer que o username e a pass n corrensponde com o numero de telefone e a net desliga.se!!

isso já foi o tempo em que dava isso... bons tempos...

Desculpa corrigir-te, mas para tirar as dúvidas acabei de o testar agora mesmo e posso garantir que funciona sem problemas.

Parece que os bons tempos ainda duram, aproveita :twisted:
][SPIKE][
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor XVeX » Sábado Jun 17, 2006 18:09

na altura dava, hoje (comigo) já não dá! talvez esteja bloakiado ainda só por zonas e andam a expandir pelo pais... eu sou da parede (cascais)!!

mão te preocupes com isso... dizes ke não pagas e não pagas mesmo! eles sao obrigados pelo menos terem log's... se não tem n tem nada para poder provar! resumindo e concluindo... paga akilo ke costumas pagar e nem mais um centimo!!
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor gancho » Domingo Jun 18, 2006 15:48

Eles só deixam pagar se for a quantia completa.
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor XVeX » Domingo Jun 18, 2006 19:19

não pagues entao...
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor dragon88 » Segunda Jun 26, 2006 10:07

pah... o sistema deles é uma merd*, pois em outubro passado, fui todo contente ver o tráfego que tinha feito e o que vi no monitor ia-me matando (ou então o meu pai quando recebesse a p*** da factura 8O ).

secede isto:

Imagem

tirei logo um printscreen, telefonei para os camelos, expliquei o sucedido e pedi para me dizerem o tráfego REAL, que era o meu normal para a altura do mês (abaixo dos 2 gigas).
mandei para lá um mail com a imagem em anexo, mas como usei o mail da sapo o registo já foi à vida :|

não pagues, fala para lá, reclama mais, se for preciso vai falar com eles em pessoa, não podes é pagar por algo que não há maneira nenhuma de teres consumido.

boa sorte
dragon88
Novato
Novato

Registado: Terça Jun 20, 2006 20:45

Mensagempor skorzen » Quinta Jun 29, 2006 4:11

gancho Escreveu:Ok estás a dever então 200€ aos gajos e vai ficar assim?

Eles mandaram uma carta a dizer para pagar ou ía para tribunal, há 3 meses. :roll:
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Re: Sapo ADSL

Mensagempor Mercy_PT » Quinta Jun 29, 2006 12:24

gancho Escreveu:Boas, como estou com uma conta de 500€ da sapo por pagar, gostaria de saber se alguém tem tido problemas ou está com casos em tribunal etc... com a sapo. Queria saber como a situação foi resolvida(caso já tenha sido) ou como está a mesma.

Cumprimentos

Realmente é uma conta pra nao pagar e pronto. Tens é que ligar para lá e exigir que te forneçam os logs de base daqueles consumos (coisa que quase garantidamente não vão ter), depois podes pedir o certificado que demonstra que o contador deles de tráfego está correcto? Validado por quem? Também não me parece que exista sequer.. Então so tens k querer saber em que se baseiam pra justificar os consumos apresentados. A EDP tem contactores fisicos, a PT mostra-te a lista de chamadas,tempos e valores, e eles mostram o k? Népia, nada, rien pagas só porque eles dizem que sim. Não te deixes ir. Uma coisa é pagar a assinatura outra é eles pedirem valores extra por algo que não comprovam.

Por acaso ando com um quesilia com eles mas por outro assunto e já levaram com umas bocas valentes, a ver se nao mudaram logo de atitude. E a continuar sem resolver, levam mais.

Compras um serviço, ou garantem ou não garantem. Se não garantem é incumprimento e acabou. Se te aparecer um gajo maluco no meio da rua a dizer k lhe deves 500€ vais pagar-lhe?
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor satch » Quinta Jun 29, 2006 22:03

Informa-te com um advogado, pois se o sapo não tiver provas do tráfego efectuado por ti, por exemplo com logs, como é que eles se podem provar alguma coisa em tribunal?
Não podem.
satch
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 16, 2005 15:51

Mensagempor gancho » Sexta Jul 07, 2006 21:17

Boas, bem novidades é que eles continuam a dizer que o tráfego foi feito com o meu login e password e não passa disso. Vou falar com um advogado para ver o que se pode fazer, 29gigas em 24h dá uma média de 700KB/s, o que com o serviço da sapo é impossível.
Vamos ver como vai ficar.
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor satch » Sexta Jul 07, 2006 22:59

Qual é a velocidade que tu tens contratada?

29 GB em 24 h dá cerca de 350KB/s

29*1024*1024/24*3600=351.9525 KB/s em 24 horas

Se tens 4Mbps(256KBps), nunca podias ter descarregado essa quantidade de informação. Com 8 Mbps (512KBps), já conseguias fazer.

Onde foste buscar os 700KBps?
satch
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 16, 2005 15:51

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes