Singles é 1x1?
Eu vou tentar explicar porque estou farto do dust2 em particular:
Enquanto jogador de CS gosto de associar algum realismo (movendo-me passo a passo, sem ficar exposto,...) à minha maneira de jogar e não explorar as debelidades do jogo(como atirar através de paredes,...).
Nesse sentido, como o dust2 não tem sitios onde um tipo se possa abrigar nem tem possibilidade de se avançar "sustentadamente"(tipo, um toma um lado, outro avança para o outro, não arriscando muito, tal como na realidade, onde ninguém entra à maluco para os sitios descubertos...)
Neste sentido acho os "rushs" despropositados. Acho que não tem nada a ver os rushs de cs com as intervençoes dos soldados americanos nas casas de civis iraquianos (assaltos) ou a tomada das praias da normandia no dia D, sempre que podiam cobriam-se.
Para além disso neste tipo de mapas acho que não se recorria a swats mas a soldados com veiculos.
Os mapas que para mim fazem mais sentido são o office, o assault, 747...
Eu fui habituado desde o começo a jogar todos os mapas, gosto de variar, não é que desgoste assim tanto do dust2 mas acho que estou farto de se jogar esse mapa em todo o lado a toda a hora. Um bom jogador joga qualquer mapa, não anda prai a tirar mestrados de dust2 como muito boa gente faz
cumpz