Moderadores: Administradores, Moderadores

xplanet Escreveu:ja ouvi falar muito bem desse tal "F.E.A.R"!
k tipo de jogo se trata?

X3non-RM Escreveu:Para ser do contra.. Detesto o FEAR.. É completamente fora do meu estilo de FPS.
É muito giro a treta do terror e do susto, mas não curto o gameplay e além disso o jogo puxa demasiado para o que vale graficamente.. (no meu entender..).
Cumps.

_slipknot_ Escreveu:Puxa? nem notei

X3non-RM Escreveu:_slipknot_ Escreveu:Puxa? nem notei
LOL.. sabes tão bem quanto eu que o motor do FEAR não é grande coisa..
Quanto ao jogo em si.. não acabei, não me deu gozo nenhum jogar, sinceramente para além do aspecto/grafismo não trouxe nada de novo.
Cumps.

tntnt Escreveu:X3non-RM Escreveu:_slipknot_ Escreveu:Puxa? nem notei
Quanto ao jogo em si.. não acabei, não me deu gozo nenhum jogar, sinceramente para além do aspecto/grafismo não trouxe nada de novo.
Cumps.
Eu adorei o FEAR, joguei-o no meu antigo Athlon 2600 com uma X800Pro com tudo no medio! E agora qd chegar a X1800XT 512, vou joga-lo de novo, mas no modo mais hardcore e c tudo no maximo![]()
Em relação ao motor de jogo, ele é bom mas n ta nada optimizado... E em relação a n trazer nada de novo... nunca vi uma IA mais elevada e reactiva, só encontras melhor em multiplayer!!
cumps

_slipknot_ Escreveu:tntnt Escreveu:X3non-RM Escreveu:_slipknot_ Escreveu:Puxa? nem notei
Cumps.
Eu adorei o FEAR, joguei-o no meu antigo Athlon 2600 com uma X800Pro com tudo no medio! E agora qd chegar a X1800XT 512, vou joga-lo de novo, mas no modo mais hardcore e c tudo no maximo![]()
Em relação ao motor de jogo, ele é bom mas n ta nada optimizado... E em relação a n trazer nada de novo... nunca vi uma IA mais elevada e reactiva, só encontras melhor em multiplayer!!
cumps
Tudo no maximo.... a 1280*1024. Eu tive que puxar um coto pelo CPU para o jogar como tou habituado (1600*1200, 6AA, 16AF). Um dia desses lembro-me e instalo e vejo como é com SoftShadows e HDR.
Por acaso, até curta jogar aquele jogo. Deu-me pica. Poucos foram os jogos que me deram tanta pica (alias, so houve um FSP que me deu mesmo mais pica, que é o Half-Life Source)

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes