area de classificados

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

area de classificados

Mensagempor pedro.alves » Segunda Jun 19, 2006 13:53

Pq nao uma area de classificados PARTICULARES?

Já que o hardware.com.pt tem tantos utilizadores, era uma boa ajuda para vender o nosso material que temos por aqui... há sempre alguem a precisar duma SDRAM.... ou dum PIII.... :)
pedro.alves
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jun 19, 2006 11:08

Mensagempor l2k » Segunda Jun 19, 2006 13:54

São proíbidas compras/vendas de material neste fórum.

Lê as regras.

Cumps. :wink:
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor pedro.alves » Segunda Jun 19, 2006 13:57

isto nao é uma area de comentarios/SUGESTOES????

eu sei que com as regras actuais é proibido... só estou a sugerir que as alterem :)
pedro.alves
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor l2k » Segunda Jun 19, 2006 13:59

pedro.alves Escreveu:isto nao é uma area de comentarios/SUGESTOES????

eu sei que com as regras actuais é proibido... só estou a sugerir que as alterem :)

Temos radical :lol: :lol:

Epah, se as regras são assim, algum motivo tiveram para serem assim por isso não penso que consigas convencer o sôr. alfatek a mudá-las, digo eu....

Cumps. :wink:
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor pedro.alves » Segunda Jun 19, 2006 14:02

temos radical? heh...

claro que 1 nao convence 12856... mas 12856 podem convencer 1.... ;)

bem, foi só uma sugestão....
pedro.alves
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Nukke » Segunda Jun 19, 2006 14:03

As regras, em princípio, podem ser quiestionadas e alteradas se for caso disso. Esta questão já foi posta várias vezes, e a resposta tem sido sempre não (com a qual eu concordo... traz muito spam e este fórum já tem que chegue disso...). Se queres mesmo levar a tua avante, tens de tentar dar argumentos, que provavelmente vão ser refutados na mesma, quase todos baseados em trazes spammers e não ser necessário ao fórum, e já existir noutros fóruns isso. Se ainda quiseres, tenta, ou então fala directamente com o AlfaTek.

Espero ter ajudado. ;)

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Fresh_fruit » Segunda Jun 19, 2006 14:06

Pois o problema dos classificados sao mesmo os Spammers ... depois começas a ver lojas online a fazerem pub no forum etc... começa pessoal a ganhar dinheiro á custa disso, em vez de servir como uma ferramenta para despacharmos umas coisitas que a nós nao fazem falta mas há pessoal que aproveite.
Sou da opiniao que se crie um mas com o tema : Dá-se ... só se podem dar coisas .
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor pedro.alves » Segunda Jun 19, 2006 14:06

claro que tens razao... mas como o forum agora é moderado.... a questao do spam é controlada, não?

Por existir nos outros fóruns é que achei interessante haver neste... o que não há nos outros fóruns é esta interactividade quase em RT dos membros.... :)
pedro.alves
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Nukke » Segunda Jun 19, 2006 14:30

É pouco moderado o fórum. Num futuro próximo vai ser mais moderado provavelmente, mas para já o fórum tá controlado com poucos moderadores e com a moderação para a comunidade. Mas a meu ver, a secção de vendas dá mais trabalho a moderar do que o resto tudo. Se se fizesse, a meu ver seria para pessoas com mais de 6 meses de casa. Para não se registar people só para isso. E é escusado tentar por só o pessoal acima de X posts, senão aí é que era o descalabro do spam.

PS: Pois.. RT... I'm a lifeless bastard... (por acaso sou mais um "studyless" bastard... :P)

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor alfatek » Terça Jun 20, 2006 5:28

Heys,

Antes de mais podes concerteza dar a tua opinião/sugestão sempre que entenderes.

Esta questão já foi respondida várias vezes por mim e a equipa de moderação sempre concordou com a opinião. Se procurares tlz encontres uma explicação mais completa mas essencialmente não nos parece que uma área de leilões traga grandes vantagens.

Por exemplo imagina a situação em que compras 1 coisa a um vendedor e lá dentro vêm pedras. Concerteza que a culpa não é do HCP, é do vendedor, até podemos pensar em questões de "feedback" para prevenir isso. No entanto ficas sempre com uma certa má impressão do HCP, mesmo nós não tendo qlq culpa, msm nós dizendo que não temos nd a ver com os leilões. No teu subconsciente ou consciente ficas sp com uma ideia negativa associada ao HCP.

Esta é apenas uma das desvantagens, outras foram já abordadas.

Até hoje nada me fez mudar de opinião e apesar de compreender perfeitamente a tua sugestão vamos continuar a não ter uma área de classificados.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes