Moderadores: Administradores, Moderadores

nf_76 Escreveu:Hoje inclusive, e com ela a continuar sem net, mandaram-lhe fazer um NETSTAT e concluíram que ela tem 17 programas a consumir largura de banda!!! Mas como é que eles chegam a essa conclusão se ela agora nem sequer net tem? E mesmo que ela tenha spyware, isso não me parece motivo para nem sequer conseguir efectuar a ligação à net.
Gostaria de saber qual a vossa opinião acerca do assunto.
Abraços e obrigado!

predas Escreveu:A estreita relação entre mulheres e spyware! LOL. Tipico das mulheres, quando estao a navegar, querem ir a um site, e so carregam "OK". Nem que esteja la a dizer que vao instalar um virus que faz explodir a cozinha!

FS2004 Escreveu:predas Escreveu:A estreita relação entre mulheres e spyware! LOL. Tipico das mulheres, quando estao a navegar, querem ir a um site, e so carregam "OK". Nem que esteja la a dizer que vao instalar um virus que faz explodir a cozinha!
Confirmo

predas Escreveu:A estreita relação entre mulheres e spyware! LOL. Tipico das mulheres, quando estao a navegar, querem ir a um site, e so carregam "OK". Nem que esteja la a dizer que vao instalar um virus que faz explodir a cozinha!

rcmendes Escreveu:Anti-virus leve e eficaz o Avast... que leve já sabia, agora eficaz...

predas Escreveu:Pronto pronto, pedimos desculpa! E tens razão, num universo de 1000 mulheres, de certeza que há duas que leem antes de clicar, e há uma que sabe mesmo o que está a fazer. Na verdade, eu (que tou na área de networking) ate tenho uma chefe! LOL

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes