Ajudem a seleção...Vamos levar o nome de portugal mais alto.

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ajudem a seleção...Vamos levar o nome de portugal mais alto.

Mensagempor gonca_60 » Segunda Jun 19, 2006 22:01

Vão aqui e votem no Ronaldo, ajudem a seleção lol...
http://fifaworldcup.yahoo.com/06/en/w/bypa/eligible.html

Depois de ganharmos a taça nada melhor que ver os nosso jogadores a trazarem troféo pra casa, arrecadamos tudo...
gonca_60
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 28, 2005 12:05

Mensagempor hucruz » Segunda Jun 19, 2006 22:06

Votei Messi, é craque e humilde... e JOGA...

Não é como pseudos-craques armados em vedetas, manientos até dizer chega, que pincham em frente à bola e perdem-na de seguida...

C Ronaldo... sinceramente... que é que ele tem feito de jeito? :X :X :X
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor Nukke » Segunda Jun 19, 2006 22:37

Não votem no Ronaldo... puto convencido que tem a mania que faz fintas... e quando são demais são prejudiciais à equipa. As fintas são boas quando têm um propósito, quando são demais, para excitar as pitas, irritam. Eu não votei, para ver se não contribuo para a PDM dele..

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor coolmind » Segunda Jun 19, 2006 22:47

hucruz Escreveu:Votei Messi, é craque e humilde... e JOGA...

Não é como pseudos-craques armados em vedetas, manientos até dizer chega, que pincham em frente à bola e perdem-na de seguida...

C Ronaldo... sinceramente... que é que ele tem feito de jeito? :X :X :X

Haja alguém que ponha a humildade à frente dos floreados.

Como esse há outros. Uns são vedetas (fazem-nos vedetas) enquanto as coisas correm bem, quando as fintinhas inventadas resultam. Outro exemplo é o Pauleta. É de facto o melhor marcador da selecção de todos os tempos, mas a avaliar pelo que trabalha para os golos e a avaliar pelo número de jogos (e que jogos) que precisou para marcar 40 e tal golos, não sei se o mérito é assim uma coisa do outro mundo. O Eusébio não precisou de tantos jogos, trabalhava muito, e não precisou de tantos amigáveis para bater a mortos e somar para a conta pessoal! Concluindo, o Pauleta é um grande finalizador, mas haja bons pés a servi-lo porque ele para mim é um Jardel, à mama, mas com mais técnica e velocidade que este.

Perdoem-me o desabafo. :wink: A votar em alguem para ganhar o que fosse era no Ricardo Carvalho. Eu que não suporto o FCP sempre admirei bastante o RC. Humilde...e já agora...útil. Porque há ali muitos que têm muita mania mas que a utilidade deles se resume, muitas das vezes, à sorte.

P.S.: Não gramo o Cristiano mas reconheço que tem bons pés. Não tem é muito na cabeça.
P.S.2: Também não simpatizo com o Figo mas sei reconhecer que tem sido o melhor jogador português no Mundial até agora. Ah granda velhadas!

Cumps
"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível.(S. Bilard)" :)
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Fev 15, 2005 23:16

Mensagempor VBTC » Segunda Jun 19, 2006 22:50

Lucas Podolski, alem de ser um ponta de lança mortifero é rapido tem tecnica e é bom nas bolas paradas, um avançado completo.

Agora votar em Ronaldos só se fosse para palhaço do mundial.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor coolmind » Segunda Jun 19, 2006 22:53

VBTC Escreveu:Lucas Podolski, alem de ser um ponta de lança mortifero é rapido tem tecnica e é bom nas bolas paradas, um avançado completo.

Agora votar em Ronaldos só se fosse para palhaço do mundial.

Votei no Messi. Técnica, força, velocidade estonteante. Enfim, um boi. Marca e dá a marcar.
"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível.(S. Bilard)" :)
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor X3non-RM » Segunda Jun 19, 2006 22:53

Mas porque é que vocês dizem mal do Pauleta.. ? Não vos compreendo.. Quantas vitórias deu ele a Portugal ? Não se ponham a falar da boca para fora.. não se arranja outro ponta-de-lança como ele tão cedo. De notar que pelos clubes onde passou foi sempre eleito um dos melhores jogares e melhores marcadores de golos do seu campeonato.

Cumps.
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor gonca_60 » Segunda Jun 19, 2006 22:55

Hája mentalidades...lol...Claro que ele não tem nada na cabeça, tem 22 anos ou 21, falta experiencia e maturidade mas isso vem com o tempo...
Messi é humilde? lol...Isso é baseado em quê? lol...
Pode perder muitas vezes a bola mas se não fossem mais a vezez que ele não a perdesse com certeza que não era titular a seleção...
E o Figo é o melhor jogador na seleção lol...
Até agora o Ronaldo tem feito mais que o Messi que até é suplente...
E no ultimo jogo até jogou bem...
Pauleta é o melhor goleador que temos e não vamos ter nenhum tão bom por muitos anos...Não me parece que seja o Postiga nem o Hugo Almeida...
Se ele falha golos é porque estava onde era precizo, falha uns marca outros...

Viva PORTUGAL...
gonca_60
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Nukke » Segunda Jun 19, 2006 22:59

Nestes 2 jogos, para mim o Figo foi o melhor.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor coolmind » Segunda Jun 19, 2006 23:00

gonca_60 Escreveu:Messi é humilde? lol...Isso é baseado em quê? lol...

Votei no que considero, de entre os que conheço, o mais completo. O Messi não é certamente o melhor exemplo de humildade, acho é que é de louvar que se ponha a humildade à frente do vedetismo, como fez saber o hucruz.
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor coolmind » Segunda Jun 19, 2006 23:02

X3non-RM Escreveu:Mas porque é que vocês dizem mal do Pauleta.. ? Não vos compreendo.. Quantas vitórias deu ele a Portugal ? Não se ponham a falar da boca para fora.. não se arranja outro ponta-de-lança como ele tão cedo. De notar que pelos clubes onde passou foi sempre eleito um dos melhores jogares e melhores marcadores de golos do seu campeonato.

Cumps.

Não pus em causa a capacidade finalizadora do Pauleta. Só acho que ele não é o típico avançado que eu admiro. Daqueles que também trabalha para os outros, além de marcar muitos. Sou livre de expressar que a minha opinião é de que o Pauleta só bem servido é que tem tido sucesso.

CUmps
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor gonca_60 » Segunda Jun 19, 2006 23:05

Nem sempre se joga bem...
O C. Ronaldo tambem é um jogador completo até tem quase as mesmas caracteristicas que o Messi; Rapido, tecnisista, bom no um pra um, e até dá um bom ponta de lança lol...
gonca_60
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor hucruz » Segunda Jun 19, 2006 23:08

coolmind Escreveu:
gonca_60 Escreveu:Messi é humilde? lol...Isso é baseado em quê? lol...

Votei no que considero, de entre os que conheço, o mais completo. O Messi não é certamente o melhor exemplo de humildade, acho é que é de louvar que se ponha a humildade à frente do vedetismo, como fez saber o hucruz.

Já vi varias entrevistas dele e sempre me pareceu ser muito humilde...

Nunca o ouvi dizer... e nao sei ké os meus fãs, nunca o ouvi dizer k se julgava ser o maior e o melhor, nunca o ouvi dizer que quer ser considerado o melhor do mundo... etc etc...

Tudo o que nao ouvi do Messi ouvi do Cristiano Fintinhas Maniento Ronaldo...

Do ronaldo vejo-o a receber a bola, ve um gajo isolado mas antes de passar tem de dar um tok artistico, e tentar passar pelo meio de dois e dps tentar fazer o passe...
Normalmente, perde a bola, ou faz um passe para a linha lateral, ou faz um passe para o adversario...
Em 20 cruzamentos, sai 1 em condiçoes...
Etc etc etc...

E dps o que me f**e é k os jornalistas parecem k nao tem olhos e até o apelidam de "puto maravilha"...
De puto tem muito, de maravilha tem pouco, não percebo é com à tanta gente k nao ker abrir os olhos e ver k ele não é nenhum jogador de especial...

Não o queriam comparar a ronaldinhos, messis, etc etc...
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor gonca_60 » Segunda Jun 19, 2006 23:12

LOL...Claro que ele não vale nada viva o simão. Eu a pensar que o euro ainda estava na cabeça de todos...lol...Quando ele crescer um bocado vai ser considerado o melhor jogador do mundo sem problemas.
Assim como foi o Ronaldinho ele foi considerado porque dá nas vistas, ou voces acham que ele é realmente importante para alguma equipa, o que ele faz á muitos que fazem e ainda fazem um extra correm...
gonca_60
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor lordanubis » Segunda Jun 19, 2006 23:15

Comparado com alguns jogadores dessa lista (Messi e Podolski e o Ryan babel tambem e um excelente jogador) o Ronaldo não é jogador nenhum. Aliás, o ronaldo nem da selecção de portugal e o melhor jogador... :roll:
Asus P5E-VM D0
Intel Core2Quad Q6600
Team Elite 2*1GB PC6400
Seagate 250GB 16Mb
Win Vista/Mandriva 2009 (VM)
---------
Acer Aspire 4715
Intel Pentium Dual-Core@1,70ghz
2 GB
Ubuntu 8.10
lordanubis
Membro de Ouro