Sony MDR-E805

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sony MDR-E805

Mensagempor TheRza » Segunda Jun 19, 2006 1:38

boas!

alguém sabe onde posso arranjar estes fones (Sony MDR-E805)?!?!

ja andei a procura mas nao consigo encontrar a venda! :(

Imagem

os fones sao estes da imagem, tem a banana dourada e um dos fios passa por tras do pescoço!

este modelo como ja é antigo nao sei se ainda consigo arranjar mas se souberem de alguma cena agradecia!

ja agora alguem conhece alguma loja só da Sony na zona do Porto?!?!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Re: Sony MDR-E805

Mensagempor TheRza » Terça Jun 20, 2006 20:00

TheRza Escreveu:boas!

alguém sabe onde posso arranjar estes fones (Sony MDR-E805)?!?!

ja andei a procura mas nao consigo encontrar a venda! :(

Imagem

os fones sao estes da imagem, tem a banana dourada e um dos fios passa por tras do pescoço!

este modelo como ja é antigo nao sei se ainda consigo arranjar mas se souberem de alguma cena agradecia!

ja agora alguem conhece alguma loja só da Sony na zona do Porto?!?!

fikem bem! 8)

ngm?!?!!? :roll:
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Rguedes » Quarta Jun 21, 2006 1:03

uma vez que já e antigo... tenta em leiloes tipo Miau e Ebay... ou faz um seach ao google...
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor DinhaBoy » Quarta Jun 21, 2006 1:07

Tem assim tanta qualidade?

Certamente existem alternativas à altura...
DinhaBoy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 02, 2004 11:45

Mensagempor TheRza » Quarta Jun 21, 2006 2:14

DinhaBoy Escreveu:Tem assim tanta qualidade?

Certamente existem alternativas à altura...

acredita ke nao!!!

ja andei a experimentar em varias lojas, varios fones da Sony e de N marcas diferentes e nem se aproximam, até os da Creative ke vieram sao melhores!!

estes Sony davam um som 8O 8O , a serio só mesmo ouvindo! eu notei logo diferença kando mudei pa os Creative e esses nem sao maus de todo!

as alternativas ke sei ke existem a altura sao akeles fones de arco ke sao potentes, só ke o problema é ke me da mais jeito andar com estes pekenos!!

ja tive a perguntar em algumas lojas ke se dizem "agentes oficiais" da Sony e dixeram me ke podia tentar falar com a Sony pa mandar vir esses fones como acessorio do minidisk ke acho ke era possivel!!!

vou tentar entrar em contacto com a Sony pa ver se resolvo alguma cena!

mesmo assim se alguém souber de algo ke poste!

tkx!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor ZeLobi » Quarta Jun 21, 2006 17:25

A única vantagem desses auriculares era o cabo que passava por trás do pescoço. Fora isto, não têm nada de jeito pois são entrada de gama, muito simples e muito fraquinhos, já foram descontinuados à muito tempo.
Penso que não compensa sequer mandar vir.

Eu tenho uns MDR-E829V, estou satisfeito com eles, boa qualidade de som, graves decentes sem ruído. São baratos (€12/13) e encontram-se em todas as grandes superfícies. Estes nem se comparam com os Creative que vêm nos MuVo's, sei por experiência, os da Creative não valem nada.

Se quiseres algo com mais qualidade tens estas hipóteses:
:arrow: MDR-EX51LP
:arrow: MDR-EX71SL
:arrow: MDR-NE3(são os mais parecidos com o que queres)
:arrow: MDR-EX90SL, topo de gama, dúvido que se arranje, nem mesmo encomendando.

Preços:
Os EX51 e 71 custam por volta de €40 e €50, respectivamente. Os NE3 pelas características não devem ultrapassar os €35, mas devem ser difíceis de arranjar pois são novidade. Os EX90 são o topo de gama mas não devem estar presentes no mercado português, de qualquer maneira são pagos a peso de ouro, nos USA custam $100 8O.

Pessoalmente penso que os EX51 eram uma boa compra, excelente qualidade e preço não muito excessivo.

ZeLobi
Master: Intel Q6600 @ 3.2 / Asus P5E / BFG GTX275 OCX @ 709.1566.2484 / 4Gb GSkill PC8000 / PC Power 610W EPS
Media Center: Intel E5300 @ 3.75 / Asus P5E VM-SE / Asus HD4850 @ 800.2300 / 4Gb GSkill PC7200 / BeQuiet 500W
ZeLobi
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 22, 2005 15:32

Mensagempor kinxituh » Quinta Jun 22, 2006 0:24

o zelobi é k sabe!! eu já comprei 3 pares de fones iguais aos dele porque ando sempre a lixar uns xD
sem duvida, sao os melhores que há abaixo dos 20€
tambem há a versao sem a caixinha pa enrolar k custa verca de metade...
Imagem
Notebook Asus M51Vr
kinxituh
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Ago 15, 2005 14:20

Mensagempor TheRza » Sexta Jun 23, 2006 3:16

ZeLobi Escreveu:A única vantagem desses auriculares era o cabo que passava por trás do pescoço. Fora isto, não têm nada de jeito pois são entrada de gama, muito simples e muito fraquinhos, já foram descontinuados à muito tempo.
Penso que não compensa sequer mandar vir.

a unica vantagem é ke davam gande som!!! :roll:

esses ke tens, tenho eu uns iguais e nem pa la caminham!

comprei estes (http://www.electronics-online.co.uk/acatalog/Sony_MDRE818_Headphones.html)pa ver se valiam alguma coisa e como ja disse os da Creative ke vieram no meu mp3 conseguem ser superiores!

ja andei a experimentar varios fones, muitos (supostamente) com mais potencia ke os Sony ke tinha, e acredita ke nao lhe xegam aos calcanhares!!

nao é por nada ke eu ando a procura de uns iguais aos ke tinha!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante