JOGO TUGA ! Portugal 1111

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor NetSynnas » Sexta Abr 23, 2004 14:39

metralha761 Escreveu:É melhor nao viciarmos em matar mouros k eles ainda fazem o mesmo, mas é na realidade ;) :P

Eles já não estão mortos :?: :!: :?: :twisted: :twisted: :twisted:
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor ghost_matrix » Sexta Abr 23, 2004 15:46

Ppl tnho jogado tipo vou ver se mando um mail aos gajos, pa na patch ke fizerem meter uma cena bastante simples, como por uma linha a delimitar o mapa pekeno (komo se chama ) pois se nos tivermos a explorar novas territorios vamos ter problemas em saber onde acaba o mapa

Tipo podia ter uma melhor sonoplastia, mas ta engraçado
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Abr 24, 2004 0:02

Bem, eu n utilizo essa expresão, mas a gajos que dizem que de lisboa para baixo são mouros, atam podias jogar Os de lisboa para cima CRISTÃOS e os de Lisboa para baixo MOUROS :d

Mas a brincar, claro ;)

Não tou a insultar ninguem!
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor ghost_matrix » Sábado Abr 24, 2004 1:10

e pronto... la ta ele...

Pa todo o PPL da Margem SUL Temos ke nos unir e Derrotar os "infieis" como o "blue dragon" :P :P :P :P :P :P
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor SuiSSaS » Sábado Abr 24, 2004 4:07

Aqui está um optimo exemplo de como acabar com a pirataria... um jogo por 10€!!

Porque razão os jogos tem de ser 50€??? :evil: quando se joga 2 semanas e depois fica na prateleira!

Se todos os jogos tivessem como preço 10€ a pirataria a nivel mundial reduzia para valores insignificantes, vendiam milhões ou milhares de unidades a mais e acabavam por ter uma receita muito maior do que a actual... mas quando se quer enriquecer rápido é assim!

Quando digo os jogos, refiro-me também ao software no geral.

Acredito que se o Windows fosse 30€ todos gostavam de ter uma versão original... por 30€ ou 25€, quem não comprava um CD original??

Penso que o número de Windows piratas existentes no nosso país, se todas essas pessoas tivessem comprado um CD original por 30€ a microsoft tinha recebido mais receitas do que todos os originais que vendeu... é só a minha opinião mas eles é que sabem!

É assim que se combate a pirataria, basta aplicar esta politica nos CD audio, DVD video, software informático, etc.. etc.. etc...

SuiSSaS
AMD Athlon 64 3500+ (2247 Mhz) Venice
2x512MB PC3200 Twinmos Dual Channel
Abit AV8-3rd eye
Sapphire Radeon 9600XT 256MB (500Mhz/600Mhz)
Seagate 200GB SATA
SoundBlaster Live 5.1
SuiSSaS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 20, 2003 2:34

Mensagempor Nabais » Sábado Abr 24, 2004 12:20

Já cá canta o Portugal 1111 :) O jogo mete graça, por ouvir "Diga!!" e "Sim senhor!" em vários tons de voz, entre outros pormenores. Vá, pessoal, encomendem do site da visão, ou comprem a visão nas papelarias que ainda nao a esgotaram, mas comprem!! Ajudem o mercado de programação nacional!! :)

Realmente isso das editoras baixarem os preços era muito bom, mas não me parece que vá acontecer, pelo menos tão cedo... mas eu também compraria muito mais originais, em vez de os sacar da net! Mas isso deve ser em sonhos... :? :roll:
Nabais
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 12, 2004 20:00

Mensagempor ghost_matrix » Sábado Abr 24, 2004 12:50

Pa voces nao se eskeçam ke é sempre um risco ! Pk memo a baixos preços ha sempre ppl a por os jogos, na net
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Nabais » Sábado Abr 24, 2004 12:58

ghost_matrix Escreveu:Pa voces nao se eskeçam ke é sempre um risco ! Pk memo a baixos preços ha sempre ppl a por os jogos, na net

Isso é verdade... o jogo já tá na net para sacar, mais propriamente através do emule nacional, mas mesmo nessa comunidade, já há muitas pessoas contra a partilha desse jogo. As pessoas unem-se nestas causas, mas há sempre pessoas que não abrem os olhos para a realidade.... é verdade que há pessoas que não podem, tudo bem, mas se não se pode agora, pode-se daqui a 1 mês..... mas pronto... isso depende mais da mentalidade de cada um, é o que eu digo!
Nabais
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 12, 2004 20:00

Mensagempor Nukke » Sábado Abr 24, 2004 13:00

Eu já o tenho (comprado!).

Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor osa » Sábado Abr 24, 2004 13:10

SuiSSaS Escreveu:Porque razão os jogos tem de ser 50€??? :evil: quando se joga 2 semanas e depois fica na prateleira!

Sim, há jogos e jogos!

Já viste quanto trabalho está envolvido em jogos como Unreal, CMR04, Half-Life, Max Payne ect, ect!

São necessárias dezenas de animadores, level artists, Artistas de texturas, programadores, etc etc! Achas que lhes pagam 300 contos por mês pra fazer um jogo? São artistas que ganham sempre pra cima de 1000 contos :roll: E a qualidade paga-se! Esses jogos não são feitos em Portugal :D!

Era fixe se pudessemos comprar um PC topo de gama por 500€! :?
Acer Aspire 1501LMi
osa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 23, 2004 14:29

Mensagempor SuiSSaS » Sábado Abr 24, 2004 14:25

osa Escreveu:Unreal, CMR04, Half-Life, Max Payne ect, ect

Achas mesmo que se qualquer jogo desses for vendido por 20€ e 90% dos CDs forem vendidos não dá lucro??

Talvez até recebessem mais receitas que com os actuais preços praticados, eu acredito...
Abit AV8-3rd eye
Seagate 200GB SATA
SoundBlaster Live 5.1
SuiSSaS
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor namf » Sábado Abr 24, 2004 14:57

SuiSSaS Escreveu:
osa Escreveu:Unreal, CMR04, Half-Life, Max Payne ect, ect

Achas mesmo que se qualquer jogo desses for vendido por 20€ e 90% dos CDs forem vendidos não dá lucro??

Talvez até recebessem mais receitas que com os actuais preços praticados, eu acredito...

Isso por um lado até tem lógica.. mas pensa assim.. qt mais CDs eles vendem mais pessoas têm q prestar assistência.. Logo isso so compensaria caso ganhassem (bastante) mais dinheiro do q ganham actualmente.
namf
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 02, 2003 19:59

Mensagempor osa » Sábado Abr 24, 2004 16:09

:roll:

SuiSSaS Escreveu: Achas mesmo que se qualquer jogo desses for vendido por 20€ e 90% dos CDs forem vendidos não dá lucro??

Então porque é que os preços de tudo o que compramos não baixa?

Pq é que os fabricantes e comerciantes ainda não perceberam que se venderem a preços mais baratos poderão ter mais lucros?

Sejamos realistas: Seja qual for o preço haverá sempre pirataria! e pessoal que pode comprar a descarregar à farta:

supondo:

90 % de 10.000 CDs a 20€ cada = 180.000€
40 % de 10.000 CDs a 50€ cada = 200.000€

Achas que:
eles vendem apenas 40% dos CDs que colocam no mercado?
o 90% do pessoal que está habituado a descarregar soft pirateado da net, iria comprar, podendo continuar a descarregar?
Sejamos realistas: Seja qual for o preço haverá sempre pirataria e pessoal que pode comprar, a descarregar na mesma!

As editoras e produtoras sabem disso!
Acer Aspire 1501LMi
osa
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor osa » Sábado Abr 24, 2004 16:17

Quem trabalha não é só para aquecer e existem os custos de produção e não só associados na criação de cada jogo!

Alguém aceitaria trabalhar por 50% do seu salário actual, com o mesmo nível de qualidade e produtividade actual, se isso representasse maiores rendimentos para a empresa?

O factor mais importante de todos é que os preços dos jogos são criados segundo um poder de compra médio do publico alvo mundial! Como em tudo, se é caro em alguns países, noutros até é baratinho! Não podem andar a variar muito os preços consoante os países.

:roll:
Acer Aspire 1501LMi
osa
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor SuiSSaS » Sábado Abr 24, 2004 22:41

osa Escreveu:Achas que:
eles vendem apenas 40% dos CDs que colocam no mercado?
o 90% do pessoal que está habituado a descarregar soft pirateado da net, iria comprar, podendo continuar a descarregar?
Sejamos realistas: Seja qual for o preço haverá sempre pirataria e pessoal que pode comprar, a descarregar na mesma!

Estou convencido que vendem menos de 40%

Por exemplo este jogo portugues, se o vendessem a 30€ ou mais, quantas pessoas o compravam?! 1000, 2000??
A 10€ quantas o vão comprar?! 10000, 15000??

Eu não estou a dizer que a pirataria desaparece, claro que pirataria vai existir sempre, mas que o preço dos productos influencia em muito a pirataria desse mesmo prooducto isso é mais que certo!
Abit AV8-3rd eye
Seagate 200GB SATA
SoundBlaster Live 5.1
SuiSSaS
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante