Moderadores: Administradores, Moderadores

_slipknot_ Escreveu:Arranjas muito mais barata que isso. Por 120€, aconselho-te a Seasonic S-12 500W SLI. Silenciosa, de grande qualidade, estavel nas amperagens, prepara para SLI.

tntnt Escreveu:120€ é muito por essa Enermax. A q o slipknot mencionou tenho ouvido falar mto bem dela. Senão tens opçoes mais baratas, da Tacens ou LCPower, todas elas com boas amperagens nos 12V q é o mais importante na fonte, embora neste momento convem q a voltagem seja acima dos 480W!
cumps

Lain Escreveu:Já alterei o meu post de forma a não dizer a loja. Peço desculpa mas não li os regulamentos do forum ainda. Se possível, podem indicar-me lojas em lisboa que vendam essa fonte de alimentação?
Se não puderem postar enviem uma private message please. Entretanto vou ver se encontro onde ela se venda.

l2k Escreveu:tntnt Escreveu:120€ é muito por essa Enermax. A q o slipknot mencionou tenho ouvido falar mto bem dela. Senão tens opçoes mais baratas, da Tacens ou LCPower, todas elas com boas amperagens nos 12V q é o mais importante na fonte, embora neste momento convem q a voltagem seja acima dos 480W!
cumps
![]()

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante