Moderadores: Administradores, Moderadores

Filipe84 Escreveu:Olá a todos,
Reparei que o LCD do meu S1, em áreas com cores que deveriam ser uniformes, apresenta uma espécie de granulação, a fazer lembrar a granulação das fotografias digitais tiradas em condições de pouca luminosidade. Isto vê-se melhor com as cores mais escuras (nos cinzentos é bem notório, p explo #424141) apesar de acontecer com todas.
Já estive a ver alguns portateis de colegas mas infelizmente nenhum deles tem um S1, p isso n tenho termo de comparação. Em outros modelos não noto essa tal granulação.
Não é algo que me incomode muito e o impacto sobre a qualidade geral do portatil é quase nula mas, mesmo assim, tendo ouvido falar da qualidade excepcional do LCD dos S1 queria tirar isto a limpo.
Queria saber se os restantes donos de S1 também notam isso ou se é mesmo algum defeito do LCD do meu.
Obrigado

fjlopes Escreveu:O meu portátil chegou hoje (3 semanas após o pedido de garantia).
O problema ainda se mantém apesar de não ser tão evidente e as cores estão muito apagadas (muito notório no amarelo, vermelho, etc...).
Não estou nada contente com esta situação. Com estas cores parece que estou a trabalhar a preto e branco. De duas uma, ou este ecrã é muito mau ou está estragado....![]()
Acho que vou telefonar para a assistência outra vez....
A saga continua....

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes