Draytek 2900G

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Draytek 2900G

Mensagempor predas » Quinta Jun 22, 2006 18:01

Boas pessoal!

Eu sei que nao se pode falar de nomes de lojas e, se os moderadores assim o quiserem, entendo que bloqueiem o topico, no entanto, estou mesmo naquela fase do desespero!

Conforme tinha falado aqui ontem vou trocar de router e decidi-me pelo Draytek 2900G. A questao é: Em Portugal é caro e eu nao conheco lojas no estrangeiro que o vendam. Alguem conhece? Se sim, mandem PM com lojas que vendam este tipo de material De preferencia com preço inferior a 160 euros, que foi o que vi em portugal.

Obrigado
predas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 01, 2006 15:20

Mensagempor EraserPT » Quinta Jun 22, 2006 18:13

o 2900??? duvido mt k consigas por menos d 160 euros so o meu 2800 (versão base) custou mais que isso 8O e alem disse tu keres com wireless entao prepara uns 230 euros... e até a data so vi o 2500 e 2600 a venda em lojas d venda ao publico o 2800 e etc (novos routers) so se consegue por fornecedores :S se tiveres mesmo apostado a comprar esse router talvez te possa ajudar
Editado pela última vez por EraserPT em Quinta Jun 22, 2006 18:24, num total de 1 vez.
EraserPT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 01, 2004 19:52

Mensagempor EraserPT » Quinta Jun 22, 2006 18:21

olha encontrei na net uma loja que vende esse o 2900g custa 243 euros como vês é bem mais caro que akilo k tas disposto a gastar :S
EraserPT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 01, 2004 19:52

Mensagempor predas » Quinta Jun 22, 2006 19:53

Pois, eu tenho uma loja que mo vende por 163 euros ou, se for para empresa, 134 euros...Mas ja vi que é mesmo o mais barato. Sao mesmo os representantes da Draytek em Portugal. Se calhar fizeram esse preço tambem porque eles tinham o router como tendo porta WAN 10BASET e fui eu que lhes disse que era 10/100BASET

Obrigado a todos...
predas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor predas » Quinta Jun 29, 2006 13:35

So para dar como encerrado o topico. Ja comprei o router...gostei...bastante, agora ando é a estudar para poder disfrutar de todas as features que aquilo tem (o CCNA nao chega lol)

De qualquer modo, comprei-o por 163,14 euros (preço para empresa), sendo que o PVP sao cerca de 230 euros.

Cumprimentos e se alguem ja tive configurado um VPN server nisto, aceitam-se dicas, mails, printscreens, para nao ter que estar a matar a cabeça :P

Entretanto, outra questao para alguem que tenha um draytek. O router tem um indicador de Attack, que esta sempre aceso (fixo mesmo). Eu tenho todas as opçoes da firewall metidas. Esta luz significa o que? Que existe um ataque ou é indicador de firewall ligada? Se for mesmo luz de ataque, poderá ser o que? Algum serviço do ISP (Netcabo) que usa alguma das situaçoes que eu tenho bloqueadas na firewall?

Cumprimentos
predas
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante