Moderadores: Administradores, Moderadores
_slipknot_ Escreveu:Amaá é dia de quimica. E eu ainda nao percebi o que tenho que estudar xD

bigslb Escreveu:_slipknot_ Escreveu:Amaá é dia de quimica. E eu ainda nao percebi o que tenho que estudar xD
tas como eu fds este exame dizem k vai ser mt teoria tipo petroleos e polimeros essa mer** toda. e poucos exercicios omg vai ser bonito
BiGsLb

5had0w Escreveu:Pelo que eu soube, a maior parte deve ser cultura geral porque um gajo pode por a teorica nas calculadoras..eles n podem mexer nas calculadoras..e proibido..e se as tirarem, n os tou a ver a arranjar calculadoras para tds os alunos...por isso

Red_Beret Escreveu:Quais calculadoras? É que, as graficas, só as podes usar nos exames de matematica.

Darkblood Escreveu:Então se for à 1ª fase não perco nada, certo?

Red_Beret Escreveu:5had0w Escreveu:Pelo que eu soube, a maior parte deve ser cultura geral porque um gajo pode por a teorica nas calculadoras..eles n podem mexer nas calculadoras..e proibido..e se as tirarem, n os tou a ver a arranjar calculadoras para tds os alunos...por isso
Quais calculadoras? É que, as graficas, só as podes usar nos exames de matematica.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes