AMD's Quad Core to consume Dual Core power

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

AMD's Quad Core to consume Dual Core power

Mensagempor HidEaL » Sábado Jun 24, 2006 10:48

http://www.tgdaily.com/2006/06/23/amd_quad_core_power/

If AMD has its way, then Intel's performance-per-watt leadership claim may be short lived: The first quad-core Opterons, due in 2007 will consume the same power as today's dual-core processors, while AMD expects Intel to increase the power envelope when adding more cores.

Não sei porquê, mas não me parece que a Intel deixe isto acontecer sem mais nem menos... lol.

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor zemsantos » Sábado Jun 24, 2006 13:05

Isto é o melhor que nos pode acontecer, estes malucos metem cores a torto e a direito, baixam o preço, e baixam os consumos, o que mais pode um utilizador pedir? :lol:
Macbook 2.0GHz (Aluminio)
zemsantos
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 04, 2006 17:56

Mensagempor ghost_matrix » Sábado Jun 24, 2006 13:11

Deve haver alguma optimizaçao a nivel do vista, tipo um core, apenas para processar informaçoes do SO n?
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor AMSRocha » Sábado Jun 24, 2006 13:26

Deve haver alguma optimizaçao a nivel do vista, tipo um core, apenas para processar informaçoes do SO n?

Boas acho que o vista funciona só para os dois cores (e nao dá só para um core) pois assim o escalonador de processos é mais amplo em vez de dar tempo de execuçao para um unico processo de cada vez dá tempo de execuçao para dois processos um em cada core penso eu de que...Fiquem bem
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes