cigano Escreveu:Eu vou para ciencias e tecnologias com as duas bienais, fisico-quimica A e biologia e geologia.
Mais tarde...o que gostava mesmo era ir para a UA ou para a UC tirar engenharia informática.
Fiquem bem!
Rapaz não faças a asneira q mts meus colegas fizeram.
Ter as duas no ínicio só te prejudica. 1º pq não estás bem a ver o q é fazer uns exames tão importantes no 11º...
2º PQ NÃO TRAZ VANTAGEM NENHUMA, pois mesmo q estejas indeciso entre uma engenharia e um curso de saude...Tipo para saúde tanto te vale ter biologia no 12º como quimica. Já engenharia não pede quase automaticamente física.
3º A ti não traz mesmo vantagem nenhuma, lol. Escolhe fisíca e química, faz como eu fiz, e nao te arrependes
4º A disciplina q escolheres no 12º não é a q é exigida para entrares na universidade.
Bem qt ás específicas:
Engenharias , normalmente é física e matemática. Mas nao se preocupem pois a "específica" necessária, é a q nós fazemos exame. A disciplina de 12º é só para ajudar para a universidade. Do tipo se escolheres agora FQ , e para o ano BG, podes entrar em tudo. Desde medicina até engenharia nuclear.
Mas pensem assim , se é mesmo para engª informática...já não é tanto como os rapazes estavam aí a falar. Pq antes deste novo regimo o curso de TEC.Informática, tinha FQ A e MAT A...agora é tudo B !!!! ...Opá agora se tiveres capacidade para estudar um bocado mais, mais valia ires para científico. Agora se quiseres fugir ás específicas... é por aí q deves seguir.
(Ps, testamento)
Cumps
Diogo Dias.