Moderadores: Administradores, Moderadores

Engenharia Electrotecnica e de Computadores no ISEP ( instituto superior de engenharia do porto)
Vais ser meu caloiro![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

_slipknot_ Escreveu:Pergunta simples: em que curso estão a pensar tentar entrar? E em que universidade. Fica já a minha hipotese: Engenharia Electronica Industrial e Computadores, na universidade do Minho, campus de Guimarães

l2k Escreveu:_slipknot_ Escreveu:Pergunta simples: em que curso estão a pensar tentar entrar? E em que universidade. Fica já a minha hipotese: Engenharia Electronica Industrial e Computadores, na universidade do Minho, campus de Guimarães
Também me aconselharam esse curso.... Depois de o acabares podes ter que tipo de profissões ? Isso também mete robótica não é?
Cumps.

_slipknot_ Escreveu:l2k Escreveu:_slipknot_ Escreveu:Pergunta simples: em que curso estão a pensar tentar entrar? E em que universidade. Fica já a minha hipotese: Engenharia Electronica Industrial e Computadores, na universidade do Minho, campus de Guimarães
Também me aconselharam esse curso.... Depois de o acabares podes ter que tipo de profissões ? Isso também mete robótica não é?
Cumps.
Estas habilitado para qualquer cena que tenha haver com PC's. Dependendendo das disciplinas, podes ir para robotica ou micro-electrónica (fabrico de hardware - o que me interessa), entre outras coisas.

l2k Escreveu:_slipknot_ Escreveu:l2k Escreveu:_slipknot_ Escreveu:Pergunta simples: em que curso estão a pensar tentar entrar? E em que universidade. Fica já a minha hipotese: Engenharia Electronica Industrial e Computadores, na universidade do Minho, campus de Guimarães
Cumps.
Estas habilitado para qualquer cena que tenha haver com PC's. Dependendendo das disciplinas, podes ir para robotica ou micro-electrónica (fabrico de hardware - o que me interessa), entre outras coisas.
Hmm, interessante. E existem locais/laboratórios/centros de pesquisa relaccionados com isso em Portugal?
Cumps.

_slipknot_ Escreveu:l2k Escreveu:_slipknot_ Escreveu:l2k Escreveu:_slipknot_ Escreveu:Pergunta simples: em que curso estão a pensar tentar entrar? E em que universidade. Fica já a minha hipotese: Engenharia Electronica Industrial e Computadores, na universidade do Minho, campus de Guimarães
Cumps.
Hmm, interessante. E existem locais/laboratórios/centros de pesquisa relaccionados com isso em Portugal?
Cumps.
De robótica, tens o próprio laboratório da UM, que é dos melhores do mundo. Se tiveres mais vocacionado para hardware, ha aqui uns vaentes, mas claro que no estranjeior é melhor. Mas tens por exemplo a Fab que fabrica o PCB das memórias Infineon

l2k Escreveu:_slipknot_ Escreveu:l2k Escreveu:_slipknot_ Escreveu:l2k Escreveu:_slipknot_ Escreveu:Pergunta simples: em que curso estão a pensar tentar entrar? E em que universidade. Fica já a minha hipotese: Engenharia Electronica Industrial e Computadores, na universidade do Minho, campus de Guimarães
Cumps.
Cumps.
De robótica, tens o próprio laboratório da UM, que é dos melhores do mundo. Se tiveres mais vocacionado para hardware, ha aqui uns vaentes, mas claro que no estranjeior é melhor. Mas tens por exemplo a Fab que fabrica o PCB das memórias Infineon
Desculpa lá se estou a ser chato, mas sabes se se ganha bem com isso?![]()
Cumps.

_slipknot_ Escreveu:l2k Escreveu:_slipknot_ Escreveu:l2k Escreveu:_slipknot_ Escreveu:l2k Escreveu:_slipknot_ Escreveu:Pergunta simples: em que curso estão a pensar tentar entrar? E em que universidade. Fica já a minha hipotese: Engenharia Electronica Industrial e Computadores, na universidade do Minho, campus de Guimarães
Cumps.
Cumps.
Desculpa lá se estou a ser chato, mas sabes se se ganha bem com isso?![]()
Cumps.
AHAH. Sei que é um trabalho bem pago, mas tambem depende muito do sítio onde for. Mas o salário mínimo deve rondar os 800/900€ nesse caso. Quando penso que em França/Suiça são 4700€

Mais facil n digu..mas menos dificil diria k sim...na feup e mt teoria..

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes