Portugal 1 vs 0 Holanda

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Nukke » Segunda Jun 26, 2006 19:43

Passe com a perna direita por trás da esquerda... entre os 10min de jogo e a altura em que ele saiu.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Red_Beret » Segunda Jun 26, 2006 19:45

4ndr3 Escreveu:Acho que o Cristiano Ronaldo pode fazer mais e melhor, mas também é preciso ver que jogou pouco tempo devido à sua respectiva lesão, não vi nenhum passe a "mariquinhas" por parte dele, mas, enfim...

Não?? Serei o unico a ter visto Portugal a atacar, e aquele cromo, no meio campo, a fazer um passe com os pes trocados (passar o pe por tras do outro pe e acertar na bola), que podia muito bem fazer com que a bola fosse parar aos pes dos holandeses
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Synkz0r » Segunda Jun 26, 2006 19:54

se calhar alguns nao sao da mesma opiniao k eu mas para min o Cristiano Ronaldo esta a "crescer" .... deve ser as companhias

CUmps [] 8) :P
Synkz0r
Novato
Novato

Registado: Terça Jul 19, 2005 17:16

Mensagempor alfatek » Segunda Jun 26, 2006 20:12

Concentrem toda a conversa do mundial neste tópico:

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=37913

Tópico bloqueado.
alfatek
Administrador
Administrador