Erro do windows xp ou de hardware

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Erro do windows xp ou de hardware

Mensagempor Lbboy » Segunda Jun 26, 2006 18:13

A coisa de uma semana e meia , que coicidiu com a semana da trovoada , ia eu a iniciar a minha sessao ( estava na sessao da minha irma), quando a entrar nakele menu onde se eskolhe o utilizador..para meu espanto o ecra tava xeiu de koisas eskesitas..tipo veiume a memoria akela x em k tentei desblokiar os pipes na placa grafica..e descubri k tavam danifikados..as imagens eram mt semelhantes.. reiniciei o pc na esperanña k desaparecece..e depois dame um erro ao entrar no windows..nem em modo de seguranña deu... As definições do Firewall do Windows, não podem ser apresentadas porque o serviço associado não está a ser executado. Pretende iniciar o Firewall do Windows/ICS?"

Quando tento arrancar o serviço... aparece-me o seguinte... Não foi possivel iniciar o serviço, erro 10047: Foi usado um endereço imcompativel com o protocolo solicitado" fiz format e tal..istalei de novo o xp e depois reparei k perdi performance nos jogos..e o pc fikou totil lento.. com montes de cenas a correr no fundo..(um bokado suspeitas a maioria delas), pensei eu..deve ser do meu windows k n tem sp2 e tao me a atacar com viroses.. aranjei mais windows xps ( 4 diferentes), e em tds eses dame um erro durante a istalacao... dame erro na istalacao do hardware "system" o k ker k isso seja :? nesses 4 dame sempre ese erro..no outro k tinha inicialmente e sem sp2 n me da esse erro :? alem dixu.. nestes 4 windows k aranjei em tds eles e impossivel de ter 2 sessoes iniciadas ao mesmo tempo.. do generu..se a minha ta ligada..para a minha irma iniciar a dela tenho k terminar a minha..isto so n se verifika com o meu primeiro windows..mas este e o k me da mais blokeios frekentemente..n sei k raiu se passara.. tipo depois de reiniciar varias xs aparece akela cena a dizer k o windows rekuperou de um erro grave.. veiju o relatorio e ate agora deu me 2 erros diferentes.. um deles diz k pode ser algum device driver mal istalado..na outra dix k pode ser algum hardware mal istalado..axu eu.. agora tou kom um windoews xp em espanhol..e apenas me blokiou uma x.. n sei se sera do windows istalado..ou sera pk eu desligei a aceleracao da placa grafica... um promenor k me deixa na duvida eu apenas tenhu formatado a parte do sistema operativo.. tenho o dico dividido em 2.. n formatei a outra pk kontem kontiudo mt importante..sera que formatar as 2 particoes resultara?? mas so keria tentar isto em ultimo recurso

Outra cena k me lembrei agora.. o emule..btuga..opera.. vlc..windows media player..tem dado mts vezes erro ao usalos..principalmente o btuga e o opera ... depois de dar o erro pratikamente k so konsigu voltalos a usar se os reistalar..mas isto acontece vezes sem konta

http://img354.imageshack.us/my.php?imag ... or17ik.jpg

http://img63.imageshack.us/img63/8364/operaerror7nz.jpg

E a descompactarr fixeiros rar.. dame sempre erro ao descompactar..dizendo k os fixeiros se enkontram danificados.. ja n sei se sera k sakei eses fixeiros mesmo danificados..ou se eles fikaram danificados devido ao k se passa no meu pc

Isto comecou td com a cena da grafica..mas achu k estes erros nd teem haver kom ela ..digu eu..sera k n foi so a grafica a ir com o **** e foi mais alguma koisa ?? :? 8O[/quote]
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor Spikleman » Segunda Jun 26, 2006 22:59

Realmente é 1 problema muito estranho nao me parece problema relacionado com a grafica, talvez as memorias ou o disco tenham dado o berro.
Espera por mais opinioes.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante