Kal o cabo ?

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Kal o cabo ?

Mensagempor fabiofcp » Segunda Jun 26, 2006 21:39

Bem, devo dizer k foi devido a este forum k decidi comprar um S1 Logo se for mau portatil vocês estão lixados comigo. (brincado)

Visto eu ter encomendado um S1 ( estou a espera a ja 3 dias k entregue-me,cab..os) e entretanto para ir entretendo-me gostava k me indicassem kal o cabo proprio para este portatil estabelecer ligaçao com o Pc (desktop)?

Visto ñ gostar mto do som dos portateis, gostava de saber se aconselham-me a comprar umas colunas externas e kais.Já agora, devo dizer as k eu tenho no desktop são uma porcaria por isso seria um 2 em 1(seria para o portatil e para o PC).

Mto obrigado a tds os membros pela partilha do conhecimento informatico.Apesar de ser um analfabeto nesta materia, tenho aprendido mta coisa derivado a vossa Excelencias (graxa\manteiga :lol: )
fabiofcp
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 10, 2006 21:04

Re: Kal o cabo ?

Mensagempor Fresh_fruit » Terça Jun 27, 2006 8:36

fabiofcp Escreveu:Bem, devo dizer k foi devido a este forum k decidi comprar um S1 Logo se for mau portatil vocês estão lixados comigo. (brincado)

Visto eu ter encomendado um S1 ( estou a espera a ja 3 dias k entregue-me,cab..os) e entretanto para ir entretendo-me gostava k me indicassem kal o cabo proprio para este portatil estabelecer ligaçao com o Pc (desktop)?

Visto ñ gostar mto do som dos portateis, gostava de saber se aconselham-me a comprar umas colunas externas e kais.Já agora, devo dizer as k eu tenho no desktop são uma porcaria por isso seria um 2 em 1(seria para o portatil e para o PC).

Mto obrigado a tds os membros pela partilha do conhecimento informatico.Apesar de ser um analfabeto nesta materia, tenho aprendido mta coisa derivado a vossa Excelencias (graxa\manteiga :lol: )

Penso que quando estás a falar do cabo de ligar o Portatil ao Desktop será para tranferir ficheiros , partilha de internet etc .. nao é ?
Se sim , tens de comprar um cabo RJ-45 Crossover , encontras em qualquer loja de informatica .

Quanto ás colunas , vais querer transporta-las junto do portatil ?ou sao para estar fixas em casa ?
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Re: Kal o cabo ?

Mensagempor OVeRCoM3 » Terça Jun 27, 2006 10:27

fabiofcp Escreveu:Visto eu ter encomendado um S1 ( estou a espera a ja 3 dias k entregue-me,cab..os) e entretanto para ir entretendo-me gostava k me indicassem kal o cabo proprio para este portatil estabelecer ligaçao com o Pc (desktop)?

Olá acho que te referes a ligar os dois computadores em rede, se é o caso o cabo é o RJ-45 CrossOver.
As colunas pertencentes ao LG S1 não têm tanta potência como, por exemplo, as Altec Lansing dos HP, mas por sinal a placa de som é muito boa.
Eu pessoalmente quando estou fora uso os headphones e já aí nota-se uma melhoria bastante grande no som. Quando estou em casa ligo as minhas colunas 2.1 Creative I-Trigue 3400 ao portátil e o som que aí advém é simplesmente brutal, excelente mesmo. :D

Cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor fabiofcp » Terça Jun 27, 2006 15:16

Sim é apenas para partilhar ficheiros e net.
As coluna claro k é sou para usar em casa visto kerer actualizar as k eu teno no desktop.Logo era bom k desse para o portatil tb.Tipo 1em 2.
fabiofcp
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor fabiofcp » Quarta Jun 28, 2006 13:42

Oh pá desculpa estar outra vez a maça-los.
Comprei o cabo, so k o meu desktop ñao têm saida para o cabo rj 45 crossover (já e velhinho, apesar de alguns updates k tenho feito).
- É preciso comprar uma placa de rede? Ou existe outra solução?
Mto obrigado pela vossa atênçao.
fiquem bem!
fabiofcp
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Blue__Dragon99 » Quarta Jun 28, 2006 13:47

Compra uma placa de rede, são só 5 euritos :P

Cump's Blue__DrAgOn99
Blue__Dragon99
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 09, 2006 0:18

Mensagempor fabiofcp » Quarta Jun 28, 2006 14:48

:oops: Ok . obrigado!mas este Mês ja lá vai kase 1800 € so em material informatico.Devo estar a ficar louco.
Já agora existe alguma coisa k deva saber em especial, sobre placas de rede.
:P
Mto obrigado Blue
fabiofcp
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor OVeRCoM3 » Quarta Jun 28, 2006 20:25

fabiofcp Escreveu::oops: Ok . obrigado!mas este Mês ja lá vai kase 1800 € so em material informatico.Devo estar a ficar louco.
Já agora existe alguma coisa k deva saber em especial, sobre placas de rede.

Hehe isto da informática não é de graça. :D
Podes ser mais específico na tua dúvida sobre a placa de rede? Montagem na motherboard? Partilha de net e dados? Configuração de IPs?

Cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor fabiofcp » Quarta Jun 28, 2006 22:43

Apenas keria saber se a transmissão de dados (rapidez na transferencia) pode ser influenciada pela kalidade\tipo de placa de rede ou é td igual a kker uma serve.
Uma vez mais agradeço a vossa disponibilidade para aturar azelhas como eu. :oops:

1 abraço
fabiofcp
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Vtech » Quarta Jun 28, 2006 22:50

Uma 10/100 PCI qualquer serve.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12