Escolhas, escolhas , escolhas...

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Escolhas, escolhas , escolhas...

Mensagempor Arkman » Terça Jun 27, 2006 11:03

Boas:
Depois d uma experiência no minimo traumatica com um acer, já vai no terceiro ecrã, estou no mercado para um novo portátil.
Desta vez é uma maquina para a minha namorada que essencialmente vai ser para correr visual studio, sql servers e outras ferramentas de desenvolvimento.
Estive a ver os portáteis da asus e encontrei o a6jc-q018h que me parece muito interessante. Já com o dual core 1.6 100 gigas de disco, mas apenas com 1 giga de ram em dois dims de 512.
A minha pergunta é, será que não existe mesmo nenhum portátil que já venha com 2 gigas de ram? Conhecem alguma lojo que me troque os dois dims de 512 por dois de 1 giga se pagamendo a diferença logo na compra da maquina?

Obrigado
Arkman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 28, 2005 18:29

Mensagempor Kooljitsu » Terça Jun 27, 2006 11:35

Existem vários portateis que têm configurações alternativas que vêm com 2Gb de ram.
Se a estética for uma coisa que possas ultrapassar, e pelo preço a que está aconselho-te o Clasus Dynamic NW256.
Outras opções são o Lg S1 (versão 2gb Ram) por exemplo.
Dá uma volta pelas publicidades do próprio forum...
Kooljitsu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 12, 2004 18:18

Mensagempor Arkman » Terça Jun 27, 2006 14:39

Esses lg's já estão um pouco acima do meu orçamento. O asus que referi já se encontra por volta dos 1300€ apenas com 1 giga de ram, será que a diferença para 2 compensa a diferença de preço para os LG's ?

Thanks
Arkman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 28, 2005 18:29

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante