ZeLobi Escreveu:E depois para ajudar ainda há os cromos de I.G. que nos dão as cadeiras de programação (C/C++), em vez dos bons profs. de sistemas (LESI).
Os "cromos de IG"?
Maus docentes há em todo o lado, agora associá-los a um curso é que não...
Moderadores: Administradores, Moderadores
ZeLobi Escreveu:E depois para ajudar ainda há os cromos de I.G. que nos dão as cadeiras de programação (C/C++), em vez dos bons profs. de sistemas (LESI).

Diltiazem Escreveu:Já tens alguma ideia do que queres fazer? E já agora pq Ciências Farmacêuticas?

HidEaL Escreveu:Para ser sincero, não tenho muita ideia do que quero (ou até do que posso) fazer especificamente no futuro. É um tanto ou quanto ridiculo (à falta de expressão melhor) mas é a verdade.
No entanto, o porquê da escolha de ciências farmaceuticas é bastante simples: Adoro trabalho de laboratório, gosto de quimica, gosto de áreas de saúde no geral. A investigação também me deixa relativamente entusiasmado (apesar de ter a ideia de que é uma área relativamente "fraca" em Portugal, e não é um dos propósitos principais), e toda a produção de medicamentos e até gestão dos laboratórios / farmácias agrada-me bastante.
Resumindo, não é tanto o "porquê ciências farmaceuticas", quanto a mim é mais o "porque não ciências farmaceuticas"?A partir daqui, e com o decorrer do tempo, espero ordenar melhor as minhas prioridades e escolhas, mas já estou certo do que gosto
Cumps.

Blue__Dragon99 Escreveu:Blue__Dragon99 Escreveu:Mais facil n digu..mas menos dificil diria k sim...na feup e mt teoria..
Eu depois penso nisso mas não sei se compensa ir para a FEUP por causa de ser mais facil arranjar emprego!! Não me quero arrepender da decisão que fizer!
Bem alguem me pode elucidar das saidas profissionais que posso ter com o curso de Engenharia electrotecnica e de computadores??
Eu queria trabalhar com sistemas electrónicos, arranjar hardware, montar, etc muitas outras coisas!!
Cump's Blue__DrAgOn99
Alguem me pode dar umas 'LUZES' ?Agradecia pessoal!
Cump's Blue__DrAgOn99

Darkblood Escreveu:Boas
Qual é a diferença entre o curso de Engenharia Electrotécnica e de Computadores (na universidade de coimbra) e o curso de Engenharia Electrotécnica do ISEC (instituto superior de engenharia de coimbra) ?
Já agora, alguém anda num curso ou conhece alguém que ande num curso de electromecânica?
Cumps

Para montar hardware, arranja um emprego de verão numa loja!

HidEaL Escreveu:Pois, de facto tinha essa ideia do porradão de quimica orgânica...Na parte da investigação, é como disse, agrada-me mas não me parece que vá ser um dos meus objectivos principais... Mas acho que só vou ver com o tempo
Cumps.

Nukke Escreveu:Fala com algum stor teu... ou vai à escola.
Nukke.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante