Ligação Clix 16 Mbps nem a 1 Mbps chega... Socorro!

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor kou_seiya_girl » Quarta Jun 28, 2006 11:37

Eu tb tenho os 16 megas e acho que a Clix é o melhor ISP a nivel nacional. Estável, económico e simples. As queixas que eu leio a maior parte é devido à desinformação de quem assina contratos. Informem-se antes de se meterem a assinar contratos. Ah e não vivo em cima da central, estou a cerca de 100 metros. (E sabia perfeitamente que estava a 100 metros da central e que tinha uma linha excelente antes de me meter a contratar o serviço).

Cumprimentos.
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor Radeon Force » Quarta Jun 28, 2006 11:47

Eu vivo a 2,5km da central aproximadamente e coloquei clix 16mb e tenho na realidade uma velocidade de 9mb por isso nao me queixo nada ja sabia que ia ser assim visto morar longe da central e sempre ate pensei que ia ser mais baixo como algo entre os 4 e os 6mb mas nao:) e numa linha telefonica ja com bastante anos.

Saco normalmente entre os 780k e os 900k nas HH :D
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Dez 20, 2003 12:05

Mensagempor Red_Beret » Quarta Jun 28, 2006 13:13

Danone Escreveu:
Red_Beret Escreveu:
O que ha ai mais é pessoal com os 16 mbits a bombar.

Não é um teste la muito fiavel, mas -

Imagem

Em media a minha ligação da 1600 na boa. No momento dessa pic, tava a bater nos 1800 (ja estavam os 3 downloads estaveis). Devem ser eles que ja andam a brincar nas centrais para porem os 20 mbits.

Não percebi.
1800 KBs x 8 = 14.6 Mbps
Está abaixo dos 16 Mbps (não estou a dizer q é mau, estou apenas a dizer q é abaixo da velocidade contratada e não "próximo dos 20 Mbps").

Abraços

se fosse assim tão linear. era bom :lol:

não nos podemos esquecer do overhead (que deve andar entre os 15 e os 20%)

ou seja

(1800 * 8) + (16384 * 0.15) = 16857 kbps

claro que isto não são contas muito exactas, devido a não saber com certeza quanto é o overhead.

14 mbits, da prai uns 1600.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes