fabiofcp Escreveu:Como acho k fui mal interpretado e sera a ultima vez k faço neste tópico para ñ chamarem-me (" peixeiro ").
Se para mtos 320cts ñ é mto dx, para mim, é com enorme esforço k o ganho, para obter um bem k supostamente devia ser uma marca PREMIUM .Se um dead pixel no meio do ecrâ é insignificante para mtos, para mim é o mesmo k comprar um carro novo e este vir com um risco.
Apenas pedi a vossa opinião e dei a minha atraves do k aconteceu-me.Penso k é com caos reais k demontra-mos o k as marcas realmente e ñ com teoria.
Os defeitos de este portatl ja começam na fábrica, agora ñ kero imaginar o futuro. Onde esta o controlo de kalidade?
Penso imensa desculpa se ofendi,denegri,choquei ,e\ou fiz demasiada"peixeirada",etc...
1 abraço
Mais um para a unidade de queimados, está com a sensibilidade ao rubro
Alguém mencionou noutro tópico que as grandes superficies (e talvez algumas pequenas) têm politicas "diferentes" para "peixeiros" e "não peixeiros". Se fizeres chavascal suficiente ele amocham para não dar má imagem para os restantes clientes que estão na loja. Se fores ovelha calada ficas entalado com o pixel marado que te lixas.
Agora relê lá o que escrevi e diz-me onde te chamei de peixeiro...
Marcas "Premium"? Não há. O máximo que tens é portáteis para o segmento profissional, muito mais caros mas com algumas caracteristicas adicionais na garantia.
Sobre a história dos pixeis marados e do controle de qualidade é só ler o disclaimer de qualquer marca. Não quer dizer que seja justo, mas eles regem-se todos ± pela mesma pauta. Regra geral podes reclamar na loja. Visto que compraste via net apenas podes enviar um email.
Tiveste azar e agora estás f*dido. É a vida, acontece a todos.