Moderadores: Administradores, Moderadores

Blue__Dragon99 Escreveu:Engenharia Electrotecnica e de Computadores ou na FEUP (Faculdade de engenharia da universidade do porto) ou no ISEP ( instituto superior de engenharia do porto) agora não sei!
Cump's Blue__DrAgOn99
Blue__Dragon99 Escreveu:Engenharia Electrotecnica e de Computadores no ISEP ( instituto superior de engenharia do porto)
Vais ser meu caloiro![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
looooolMas secalhar vou para a FEUP . Sinceramente estou muito indeciso, não sei para onde ir nem sei qual será a melhor escolha.....Porque dizem que no ISEP e mais facil e é mais pratico mas também dizem que para arranjar emprego e melhor na FEUP....nem sei.....
Cump's Blue__DrAgOn99

Diltiazem Escreveu:HidEaL Escreveu:Para ser sincero, não tenho muita ideia do que quero (ou até do que posso) fazer especificamente no futuro. É um tanto ou quanto ridiculo (à falta de expressão melhor) mas é a verdade.
No entanto, o porquê da escolha de ciências farmaceuticas é bastante simples: Adoro trabalho de laboratório, gosto de quimica, gosto de áreas de saúde no geral. A investigação também me deixa relativamente entusiasmado (apesar de ter a ideia de que é uma área relativamente "fraca" em Portugal, e não é um dos propósitos principais), e toda a produção de medicamentos e até gestão dos laboratórios / farmácias agrada-me bastante.
Resumindo, não é tanto o "porquê ciências farmaceuticas", quanto a mim é mais o "porque não ciências farmaceuticas"?A partir daqui, e com o decorrer do tempo, espero ordenar melhor as minhas prioridades e escolhas, mas já estou certo do que gosto
Cumps.
Ainda bem que gostas de química! Não sei como é que o curso vai ficar depois de Bolonha, mas eu tive "só" 5 Químicas Orgânicas... coisa pouca... e mais 2 Analíticas, e mais uma Inorgânica...
Quanto à investigação não é das áreas mais fáceis (quase tudo na própria FFUL)... Mas é possível e uma boa média de curso ajuda sempre. Eu sempre gostei mais da parte clínica e portanto depois de um ano em farmácia comunitária, mudei-me para hospitalar e a cada dia que passa gosto mais disto. Já o curso não lhe achei grande piada durante os 3 primeiros anos, mas suponho que agora estará diferente.
Cumps.

Mr_CyBeRdOc Escreveu:Bem HidEaL, boa sorte com o curso e aproveita ao máximo o ano de caloiro sem te esqueceres das cadeiras ... vai dando uma vista de olhos ao longo do semestre nas químicas para depois não te sentires à rasca na época de exames.
Abraço caros colegas de curso.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes