os melhores animes

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Jun 29, 2006 20:10

Samurai X era um dos melhores.
Dragon Ball e Drabon Ball Z também, não ficada nada atrás! ;)
Os cavaleiros do zodiaco a procura da armadura de ouro, muito bom também ;)

Não me estou a lembrar de mais nenhum, mas sei que vi outros, com máquinas tipo robos gigantescas, e combatiam entre si, e outros que tinham a ver com a terra/universo ;)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor DJTDias » Quinta Jun 29, 2006 21:49

Pronto lá vou ter q dizer todos para nao ficar mal visto e conhecido como Eva's addicted xD , ora :

Evangelion
SamuraiX
Akira(stu3s existe a série tambem ;))
Intial D(até por acaso pensei q aqui era o unico q via :p)
CDZ (eu curtia o andromeda, mt bom mesmo !!! )
tsubassa (tipo este aqui era fixe qd dava na TVI I guess e ele dizia Tssuuubaaasssaaaa :p, era fixe)
(um desenho animado em q um gajo se transformava em gaja smp q tocava em água fria i guess, (mt freak mas de partir a ri :p)
E uma q era "As marionetas de ****" nao sei quem q ta

Opá pronto, eu sempre curtie anime. Comecei a ver Akira e Evangelion, e os dois últimos num dos melhores canais da TV Cabo, o Locomotion, q deixou de dar :'(SIMPLESMENTE PERFEITO, só desenhos animados claro. mas era tão bom !! (South park em português(brasileiro) LINDO!!!). Mt anime do melhor, manga. Tudo.
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Packova » Quinta Jun 29, 2006 22:07

Happy Tree Friends :twisted:

É impossivel não curtir isto :D
Packova
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jun 24, 2006 16:30

Mensagempor CarlosDan » Quinta Jun 29, 2006 22:43

Ghost in the Shell 1 e 2; Evangelion e Princesa Mononoke
Imagem
Imagem
CarlosDan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 24, 2004 23:51

Mensagempor s1nnless » Quinta Jun 29, 2006 23:06

DJTDias Escreveu:(um desenho animado em q um gajo se transformava em gaja smp q tocava em água fria i guess, (mt freak mas de partir a ri :p)

XIII, isso tambem ownava.. Dava tudo na locomotion. COmo o south park (OMG, they killed kenny)

Edit: chama-se Ranma 1/2, lembrei-me. ZOMG era so rir
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor SkylineGTR » Sexta Jun 30, 2006 0:38

DJTDias Escreveu:tsubassa (tipo este aqui era fixe qd dava na TVI I guess e ele dizia Tssuuubaaasssaaaa :p, era fixe)

Ainda sou do tempo em que dava na RTP2 :P
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Kayn » Sexta Jun 30, 2006 8:28

DJTDias Escreveu:(um desenho animado em q um gajo se transformava em gaja smp q tocava em água fria i guess, (mt freak mas de partir a ri :p)

Ranma 1/2. agua quente fazia-lhe exactamente o contrario :P

DJTDias Escreveu:E uma q era "As marionetas de ****" nao sei quem q ta

Saber Marionette J, Saber Marionette J to X, Saber Marionette R (escolhe 1 :P, eu gostei de todos, mais do J->X)
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor skyruner » Sexta Jun 30, 2006 11:38

Muito provavelmente, Samirai X, Dragon Ball e Evangelion.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor CLS » Sexta Jun 30, 2006 18:34

Nunca pensei que houvesse aqui tanto pessoal que também vai vendo!!

Para mim não há melhor que o do meu avatar - Hagane No Renkinjutsuchi (Full Metal Alchemist). Drama, action, fantasy...

Outros que também são dos meus preferidos são:

Kimi Ga Nozomu Eien - um drama/romance muito forte.

Saishuuheiki Kanojo (aka Saikano) - outro grande drama/romance.

Mai-HiME - muito bom em todas as áreas que aborda.

Fate Stay/Night - O ultimo que acabei de ver, grande action/fantasy.

Full Metal Panic - os três, com destaque para Fumoffu que foi a coisa mais hilariante que já vi. (ainda ao escrever o post deixei fujir uma gargalhada...)

One Piece - ...não há como descrever.

Elfen Lied - pela violencia.

Air - por ser tão estranho e esquisito...mas lindo.

Shakugan No Shana - Fantasy/romance

Slayers - Este ainda é um mito que tou a tentar arranjar coragem para sacar porque o unico torrent que encontro é um "everything Slayers" de quase 30 GB...Vi parte dele quando era puto e adorava, agora os meus gosots e pontos de vista são diferentes mas tenho de ver na mesma para ter uma opinião definitiva.

Agora vou começar finalmente a ver Neon Genesis Evangelion para ver se também fico agarrado.

cumps

EDIT: um pequeno erro ortográfico....e aproveito para adicionar Bible Black :twisted:
CLS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 18, 2005 18:09

Mensagempor Diltiazem » Domingo Jul 02, 2006 13:48

CLS Escreveu:Para mim não há melhor que o do meu avatar - Hagane No Renkinjutsuchi (Full Metal Alchemist). Drama, action, fantasy...

Também muito bom! Dos melhores que vi em 2005. O filme está soberbo.

CLS Escreveu:Mai-HiME - muito bom em todas as áreas que aborda.

Eu gostei mais do Mai-Otome, mas concordo que é muito bom.

CLS Escreveu:Fate Stay/Night - O ultimo que acabei de ver, grande action/fantasy.

Ainda não acabei de ver, mas parece muito promissor!

CLS Escreveu:One Piece - ...não há como descrever.

A ganhar coragem para enfrentar os 195 episódios da Kaizoku...

CLS Escreveu:Elfen Lied - pela violencia.

É de facto violento, mas vale muito pela estória, muito bem conseguida. Também está no meu Top 5 de 2005.

CLS Escreveu:Shakugan No Shana - Fantasy/romance

Mais um que ando para terminar de ver...

CLS Escreveu:Agora vou começar finalmente a ver Neon Genesis Evangelion para ver se também fico agarrado.

Mecha... Depois dos Transformers nunca mais foi muito a minha onda.

Cumps.
Diltiazem
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Ago 26, 2004 21:06

Mensagempor Kayn » Segunda Jul 03, 2006 0:04

Elfen Lied - Violento. Muito. Trata certas circunstancias de uma forma fria que poucas vezes se ve. Acabei de ver ontem e gostei.

Fate Stay-Night - Ando a ver. É um conceito de historia original. Tem uma boa dose de luta bem conseguida ate agora, por isso tou a gostar. Pelo discritivo achei que ia ser bem pior e está me a surpreender pela positiva.

Akira - Ja tinha visto à algum tempo e nao posso dizer que gostei. Alias, detestei. Ha limites para o quando surreal abstracto um filme pode ser mas Akira conseguiu ignorar isso mesmo ao ponto de haver partes que eu nem percebia de onde "caiam", porque estavam a acontecer ou ate mesmo o que estava a acontecer. Se nao fosse por mais, simplesmente nao gostei da historia. Pelo menos do que entendi dela. Pode ser simples, lamechas, ranhosa e até ridicula mas prefiro isso a uma coisa que comeco a ver e 1h depois fiquei a saber o mesmo.
No entanto, é um anime bastante considerado e reputado. Eu posso nao gostar ou entender, mas nao quer dizer que nao possa ser bom para quem apreciar.

Pelo meio, ja vi alguns outros como DNAngel que gostei. Olhando para alem do aspecto inicial de "historia para putos" tem uma boa historia, e uma realmente boa banda sonora com alguns pormenores bastante bons pelo meio.

Tambem vejo quando saem Rockman, Rockman Axess, Rockman Beast. Pena nao sairem mais depressa, porque ate vou gostando, mas nao me queixo.

Vou voltar a frisar Yuu Yuu Hakusho. Muita porrada, bons personagens, com uma boa historia e bastante comprida. Gostei bastante.

Ja ha uns tempos que nao via anime. Este topico fez me voltar a carga que ja tinha saudades. :)
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Jonny » Segunda Jul 03, 2006 20:51

bem tou a ver k o ppl curte da cena lol

epa n sei s conhecem ou nao est site www.animetnt.com.br
pra sakar anime fix é do smelhores mas tb depois tem links pra + sites do genero. espero k curtam o site como eu tou curtindo.
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 13, 2006 18:11

Mensagempor Jonny » Segunda Jul 03, 2006 20:52

CLS Escreveu:Nunca pensei que houvesse aqui tanto pessoal que também vai vendo!!

Para mim não há melhor que o do meu avatar - Hagane No Renkinjutsuchi (Full Metal Alchemist). Drama, action, fantasy...

Outros que também são dos meus preferidos são:

Kimi Ga Nozomu Eien - um drama/romance muito forte.

Saishuuheiki Kanojo (aka Saikano) - outro grande drama/romance.

Mai-HiME - muito bom em todas as áreas que aborda.

Fate Stay/Night - O ultimo que acabei de ver, grande action/fantasy.

Full Metal Panic - os três, com destaque para Fumoffu que foi a coisa mais hilariante que já vi. (ainda ao escrever o post deixei fujir uma gargalhada...)

One Piece - ...não há como descrever.

Elfen Lied - pela violencia.

Air - por ser tão estranho e esquisito...mas lindo.

Shakugan No Shana - Fantasy/romance

Slayers - Este ainda é um mito que tou a tentar arranjar coragem para sacar porque o unico torrent que encontro é um "everything Slayers" de quase 30 GB...Vi parte dele quando era puto e adorava, agora os meus gosots e pontos de vista são diferentes mas tenho de ver na mesma para ter uma opinião definitiva.

Agora vou começar finalmente a ver Neon Genesis Evangelion para ver se também fico agarrado.

cumps

EDIT: um pequeno erro ortográfico....e aproveito para adicionar Bible Black :twisted:

ja agra tens one piece ate k episodio s tens tado a sakar:S?
é k so axo ate ao 104 e o resto ta td em espanhol
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 13, 2006 18:11

Mensagempor Diltiazem » Segunda Jul 03, 2006 22:01

Jonny Escreveu:ja agra tens one piece ate k episodio s tens tado a sakar:S?
é k so axo ate ao 104 e o resto ta td em espanhol

A Kaizoku Fansubs vai no 195...

Cumps.
Diltiazem
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Ago 26, 2004 21:06

Mensagempor |_xenon_| » Segunda Jul 03, 2006 22:03

Querem saber que mais: DB 4Ever, pra mim podem existir animes muito fines mas como Dragon Ball nahhhh.
Tambem curti os cavaleiros do zodiaco e samurai x embora dos cavaleiros do zodiaco ja mal me lembro mas sei que na altura curtia milhoes ver.
Cums
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes