_RuleZ_ Escreveu:como é que é spliknot?..não demora?! conta lá isso melhor...
Não tem o windows instalado
Moderadores: Administradores, Moderadores
_RuleZ_ Escreveu:como é que é spliknot?..não demora?! conta lá isso melhor...

Tenta instalar 150 programas e desinstalar 100 deles e depois vês o PC a ficar todo impatucado.AMSRocha Escreveu:eh eh o meu velhinho p3 1ghz com 1minuto e 50 ate se porta bem digam lá...so n percebo como vocês têm maquinas muito mais recentes e demoram mais do que o meu?...Porque será? Será que vocês têm montes de efeitos visuais, montes de processos a abrir kd arranca o Windows? montes de serviços activados??? será disso???...

AMSRocha Escreveu:eheh o meu velhinho p3 1ghz com 1minuto e 50 ate se porta bem digam lá...so n percebo como voces teem maquinas muito mais recentes e demoram mais do que o meu?...Porque será? Será que voces teem montes de efeitos visuais, montes de processos a abrir kd arranca o windows?montes de serviços activados??? será disso???...

Nukke Escreveu:A grande diferença é o disco. A nível de hardware, claro. A memória também tem a sua influência. Mas o grande responsável é memso o estado do disco, como já todos referiram. O meu nem sei quanto tempo demora... sei que tá todo minado...
Nukke.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes