Opera 9 FInal

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Nukke » Quarta Jun 28, 2006 6:59

Alguém que me arranje isto... :P

Alguém sabe como trocar as barras? Tive a tentar e não consigo.. tou habituado a ter peimrieo a barra que diz "Arquivo", etc, depois a barra do refresh que inclui a barra do URL, depois os meus atalhos para sites, e depois as tabs. Digamos, tenho isto "á lá Firefox". No Opera aparece tudo trocado... :S

Já tentei arrastar as barras e não deu... 8-)

Se me resolverem este problema, e o do rato ir para o centro do ecrã ao clickar no scroll, mudo pó Opera... :P

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor andyrock » Sexta Jun 30, 2006 11:07

Trocaram o CTRL N por CTRL T e agora engano-me sempre :)
Toshiba A100-158 * Core Duo T2400 * 3 GB DDR2 * Mobility X1600
Windows 7 | Windows Firewall + KAV
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 25, 2005 12:54

Mensagempor PsicoPete » Sexta Jun 30, 2006 11:42

andyrock Escreveu:Trocaram o CTRL N por CTRL T e agora engano-me sempre :)

Mais uma merdice para agradar aos users de FF. :? :? :? :?
Agora já me habituei mas no ínicio foi a confusão total! Damn FF! :evil:

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor Mig86 » Sexta Jun 30, 2006 13:06

andyrock Escreveu:Trocaram o CTRL N por CTRL T e agora engano-me sempre :)

Da para trocar..
No meu caso ate eliminei os atalhos para uma nova janela...Só tabs por aqui :P
Mig86
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 15, 2005 14:13

Mensagempor MetalFatigue » Sábado Jul 01, 2006 0:06

Sim da para alterar tudo no opera, de uma forma simples...para trocar botoes de sitio:

Carregar com o botao direito do rato sobre qualquer botao do opera e seleccionar customizar. Depois é so arrastar as coisas para onde as querem. Podem também ir a tab botoes e adicionar algumas coisas. É meterem a gosto...e existem na net botoes para poderem colocar na colecçao de botoes q vai por exemplo abrir em outro browser a pagina currente. Pode ser util quando há lguma pagina mal feita que não se dá bem com o opera.

Para trocar os atalhos ao gosto de alguns amantes do FF é so irem a ferramentas-->Preferencias-->Avançadas-->Atalhos-->Configurações do teclado

Como podem ver tudo é possivel no opera.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor SkylineGTR » Sábado Jul 01, 2006 0:32

Para quem não conhece, pode sacar todas as semanas (normalmente é sempre às sextas feiras) uma nova Build do Opera neste site:

http://my.opera.com/desktopteam/blog/

Nesto momento já vai na v9.01 Build 8509.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor PapaGigas » Sábado Jul 01, 2006 21:11

Nukke Escreveu:Se me resolverem este problema, e o do rato ir para o centro do ecrã ao clickar no scroll, mudo pó Opera... :P

Tou a criar um profile para os utilizadores do Opera 9.. de modo a que estes possam começar logo a usar o mesmo totalmente pré-configurado (quando terminar envio-te pelo MSN e dás-me a tua opinião.. lol.. só não sei como dar a volta ao auto-scroll.. mas tb não uso essa função).. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Nukke » Sábado Jul 01, 2006 22:06

Nem eu uso! Por isso mesmo! Lol... eu não queria era esse scroll nojento... :P

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor MetalFatigue » Domingo Jul 02, 2006 13:04

Bem não estou a perceber entao a tua preocupação com isso, se não usas.

Eu pelo que percebi tas a falar do auto scroll e de ele ir para o centro do ecran smp que se entra nesse modo.

De que forma isto pode ser chato se não usas isto?
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Nukke » Domingo Jul 02, 2006 13:22

Eu explico melhor.. :P

O que se passa é o seguinte: ao carregar em links com o botão do meio, se falhar em algum, ele manda-me o cursor para o centro do ecrã. E isso é ubber irritante. Just that...

Outras cenas que não gosto é o facto de não poder carregar no botão Home ou o botão retroceder com o botão do meio, de modo a ele fazê-lo noutra tab.

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor X3non-RM » Domingo Jul 02, 2006 13:34

Mouse gestures é que rullam.. Tou viciado, já dou por mim a utilizá-los no Windows Explorer.. :lol:

Cumps.
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor MetalFatigue » Domingo Jul 02, 2006 16:46

X3non-RM Escreveu:Mouse gestures é que rullam.. Tou viciado, já dou por mim a utilizá-los no Windows Explorer.. :lol:

Cumps.

Pois também eu...qd sou obrigado a usar o IE por exemplo...torna-se uma experiencia muito muito frustrante... e ja tambem tentei fazer gesturesem alguns outros programas, como no windows explorer.

Como o meu rato so tem 3 botoes isto da um jeito enorme.

Quanto ao Nukke, isso é uma questão de habito. Aposto que se volta-se agora para o FF ficava irritado e não é por ser um mau browser. é q tem formas de se fazer as coisas diferentes. Pior ou melhor já é discutivel....para mim é uma questão de habito.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Nukke » Domingo Jul 02, 2006 17:31

Pois... mas acho que há-de haver uma solução para isto... É preciso é descobrir... :P

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Anterior

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes