Moderadores: Administradores, Moderadores

Raicjay Escreveu:Qual é a firewall gratuita que me aconselham para um sistema domestico?

PapaGigas Escreveu:Raicjay Escreveu:Qual é a firewall gratuita que me aconselham para um sistema domestico?
A minha recomendação é a Kerio (que infelizmente tem alguns problemas de estabilidade em alguns sistemas.. mas experimenta e vê)..

Raicjay Escreveu:Mas não é gratuita

PapaGigas Escreveu:Raicjay Escreveu:Mas não é gratuita
Desde quando?.. não me digas que no decorrer destes dias que não prestei atenção ás noticias tudo mudou drásticamente na Sunbelt..![]()
![]()

PapaGigas Escreveu:Raicjay Escreveu:Mas não é gratuita
Desde quando?.. não me digas que no decorrer destes dias que não prestei atenção ás noticias tudo mudou drásticamente na Sunbelt..![]()
![]()

Raicjay Escreveu:Qual é a firewall gratuita que me aconselham para um sistema domestico?

Raicjay Escreveu:Peço desculpa mas não tinha reparado que após os 30 dias de experiencia com a versão full passa para free.

A minha recomendação é a Kerio (que infelizmente tem alguns problemas de estabilidade em alguns sistemas.. mas experimenta e vê)..

Dark_Harry_ Escreveu:so ke nem vamos falar da versao free da outpost ke nao serve de nada visto ser uma versao muito antiga...

Raicjay Escreveu:O problema é que isso não tem actualizações já á muito tempo.

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes