Desaparece o Histórico do Internet Explorer e Firefox

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Desaparece o Histórico do Internet Explorer e Firefox

Mensagempor nf_76 » Terça Jun 20, 2006 13:40

Olá a todos.
Recentemente instalei o Windows, após uma formatação ao disco, porque o meu pc teve uns problemas e teve de levar uma motherboard nova.
Depois de lhe ser aplicada a motherboard, formatei disco e instalei Windows e fiz-lhe as respectivas actualizações através do Autopatcher.

Entretanto tudo parece que tem estado normal, excepto uma situação.
Mais ou menos de 2 em 2 dias, ou de 3 em 3 dias, deixo ter ter no Internet Explorer as páginas que visitei na área dos endereços introduzidos recentemente e em relação ao Firefox, também já me aconteceu a situação de ficar com essa mesma área sem nenhum endereço, mas o que mais me tem acontecido é ficar sem os endereços no Internet Explorer e depois no Firefox ir a fóruns onde normalmente é só entrar e ver as mensagens não lidas, neste caso tenho de voltar a por o meu username e password.

Dá ideia que perde os ficheiros temporários das caches do meu Internet Explorer e Firefox.
Já no MSN isto também faz uma razia completa, por exemplo nos meus contactos fico sem as imagens de apresentação em miniatura dos meus contactos e elas só voltam a aparecer quando carrego nesses mesmos contactos.

Esta situação tanto pode acontecer de 2 em 2 dias, como de 3 em 3, mas não muito mais que esse período de tempo.
Gostaria que alguém me ajudasse a resolver o problema, se possível.

Já corri anti-virus e anti-spywares e não encontraram nada.

Muito obrigado!
nf_76
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Fev 12, 2006 18:35

Mensagempor Mercy_PT » Sábado Jul 01, 2006 20:42

Por acaso não tens nenhum soft de anti-spy ou do tipo a limpar caches e histórico? É que parece.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor PapaGigas » Sábado Jul 01, 2006 20:50

Mercy_PT Escreveu:Por acaso não tens nenhum soft de anti-spy ou do tipo a limpar caches e histórico? É que parece.

É isso.. lol.. tipo.. desactiva o system restore.. corre alguns AS's (cria tb um log do hijackthis).. e "passa a usar o Opera".. boa sorte.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes