Anti-virus e Firewall

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor bikemag » Domingo Jul 02, 2006 10:46

PapaGigas Escreveu:
NePTeR Escreveu:Well... em relação ao "peso" da mesma não tenho nada a dizer...

Tenho eu.. lol.. infelizmente tão a pintar um quadro demasiado bonito para a BID.. o peso da mesma é bastante notável.. e a eficácia enquanto firewall deixa muito a desejar.. ou seja.. a unica razão pela qual a BID "era" uma boa solução.. é pq tinha um IDS bastante bom (na altura).. ;)

PS - bikemag.. eu tb não ando nisto há meia duzia de meses.. por isso espero que não leves a mal o meu comentário relativo a esta matéria.. :roll:

Eu nao levo a mal nenhum comentario fundamentado e correcto, mesmo que vá contra a minha opinião. É para isso que aqui estamos.

Mas fico fud*** quando alguns dos participantes do forum se limitam a criticar as opiniões dos outros, muitas vezes sem sequer saberem do que estão a falar ou sem suportarem com a mínima lógica os comentários que fazem.
Nao tem a ver com conhecimento, tem a ver com a postura perante os outros.
Eu nao estou a falar acerca dos meus tópicos, nao tenho a mania da perseguição :wink: , vejo acontecer quase todos os dias no forum, nos mais variados topicos e assuntos.
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 06, 2005 17:51

Mensagempor siklas » Domingo Jul 02, 2006 11:17

Da uma expreitadela aqui nas dicas do papagigas que ele esclarece:

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=30712

mas ja agora queres o que freeware ou a pagar?

Cumprimentos
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor PapaGigas » Terça Jul 04, 2006 18:39

bikemag Escreveu:Nao tem a ver com conhecimento, tem a ver com a postura perante os outros.

Esta parece uma indirecta do CFP.. LOL.. no entanto se algumas vezes não fundamento o que digo.. é pq estou farto de me repetir.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante