Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!
Moderadores: Administradores, Moderadores
por brainX » Domingo Jul 02, 2006 13:50
É assim ha uns tempos comecei a receber e-mails destes gajos sem mais nem menos... Tudo bem, nao me chateava e eu limitava-me a apagar. Nos últimos dias a caixa aparece-me inundada de e-mails com endereços de particulares que suponho estarem relacionados com a tal ananana . Emails de remetentes portugueses com assuntos tipo remova-me, ou Mailing list, ou problema de e-mails, e cenas do genero.
A mais alguem aconteceu isto? É que sinceramente não sei que raio hei-de fazer.... E nem sequer consigo imaginar como é que eles vêm ter à minha caixa...
-
brainX
- Membro de Ouro

-
- Registado: Quinta Jul 08, 2004 13:46
por Nukke » Domingo Jul 02, 2006 13:57
Configura um filtro qualquer para apagar imediamente mensagens que contenham a palavra "ananana"..
Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
-
Nukke
- Moderador

-
- Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23
por brainX » Domingo Jul 02, 2006 14:05
Sim disso também ja me tinha lembrado... E já fiz...
Mas é aborrecido, ainda por cima tendo em conta que era um dos meus endereços de maior importancia... Agora vou la e tenho la carradas de emails de pessoas a dizer remova-me e coisas do genero do assunto, cujo destinatario e a ananana e vao-me parar à caixa do nada...
-
brainX
- Membro de Ouro

-
- Registado: Quinta Jul 08, 2004 13:46
Voltar para Conversa da treta
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes