LG S1

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor bikemag » Sábado Jun 24, 2006 22:05

Eu uso os drivers normais da ATI e jogo Battlefield 2, Need for Speed MW, Quake 4, Hitman BM, etc.. com tudo* no máximo...

* - Opções gráficas (res. 1024x768)

O S1 é excelente em todos os aspectos!
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 06, 2005 17:51

Mensagempor OVeRCoM3 » Domingo Jun 25, 2006 10:54

putoo Escreveu:Onde posso arranjar esses drivers !!!

Obrigado,
Saudações.

A página oficial destes drivers é:

http://www.omegadrivers.net/

Depois clicas em "ATI Radeon" e no submenu escolhes "Win 2k/XP". Por fim optas por um servidor qualquer para fazer o download dos drivers.

Cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor T_Reis » Domingo Jun 25, 2006 23:08

Olha essas drives funcionam tb para a x700?
Cumps
Portátil:Macbook Pro 15" 2.4Ghz
Pc: (No comment :P)
T_Reis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 18, 2005 20:15

Mensagempor Radeon Force » Domingo Jun 25, 2006 23:41

T_Reis Escreveu:Olha essas drives funcionam tb para a x700?
Cumps

Sim
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Dez 20, 2003 12:05

Mensagempor pscouto » Quarta Jun 28, 2006 15:27

boas! alguem ja experimentou o world cup 2006 da easports no s1? é que eu experimentei e por e simplesmente o jogo tem os graficos todos brancos jogadores bancadas etc a unica coisa q consigo ver a cores sao os confetis que saem da bancada.
hasta!
calling all demons this is space control!
pscouto
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Fev 19, 2006 17:07

Mensagempor OVeRCoM3 » Quarta Jun 28, 2006 20:20

pscouto Escreveu:boas! alguem ja experimentou o world cup 2006 da easports no s1? é que eu experimentei e por e simplesmente o jogo tem os graficos todos brancos jogadores bancadas etc a unica coisa q consigo ver a cores sao os confetis que saem da bancada.
hasta!

Eu não tenho o jogo por isso não posso testar, mas tenta actualizar os drivers da placa gráfica. Geralmente esses problema são causados pelos drivers e a solução é a actualização. :D

OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor cyber » Sexta Jun 30, 2006 22:13

Boas!
O finger print reader, so serve mesmo para entrar no windows? nao tem mais qualquer utilidade? axei interessante..ja tinha ouvido falar mas nunca soube para que e que se podia usar...mas se for so para entrar no windows é um poco "dispensavel"...
Cumps
cyber
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jun 30, 2006 0:43

Mensagempor OVeRCoM3 » Sábado Jul 01, 2006 0:47

cyber Escreveu:Boas!
O finger print reader, so serve mesmo para entrar no windows? nao tem mais qualquer utilidade? axei interessante..ja tinha ouvido falar mas nunca soube para que e que se podia usar...mas se for so para entrar no windows é um poco "dispensavel"...
Cumps

Também podes usar em páginas da internet onde precises de inserir um login, mas só é possível utilizando o Internet Explorer.

OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Filipe84 » Sábado Jul 01, 2006 4:03

OVeRCoM3 Escreveu:
cyber Escreveu:Boas!
Cumps

Também podes usar em páginas da internet onde precises de inserir um login, mas só é possível utilizando o Internet Explorer.

Dá para usar também com o firefox se instalares a extensão IE Tab. É uma das Top 10 na página do Mozilla. Essa extensão permite usares a forma de carregamento das páginas do IE dentro do firefox clicando no simbolo que aparece no canto inferior direito do browser, muito util até para aquelas páginas que não aparecem direitas com o firefox.

Depois o omnipass detecta logo os campos que requerem password e podes logo memoriza-las e associa-las a tua impressao digital. Já não tens que estar sempre a escrever username e password. :wink:

Também podes restringir o acesso a ficheiros e pastas com a impressao digital (penso eu, nunca usei)
Filipe84
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 28, 2006 0:03

Mensagempor cyber » Sábado Jul 01, 2006 11:22

Entao é bem porreiro...eu perco a paciencia ter que tar sempre a escrever usernames e passwords :x lol
Cumps
cyber
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jun 30, 2006 0:43

Mensagempor OVeRCoM3 » Sábado Jul 01, 2006 19:49

Filipe84 Escreveu:Dá para usar também com o firefox se instalares a extensão IE Tab. É uma das Top 10 na página do Mozilla. Essa extensão permite usares a forma de carregamento das páginas do IE dentro do firefox clicando no simbolo que aparece no canto inferior direito do browser, muito util até para aquelas páginas que não aparecem direitas com o firefox.

Desconhecia isso, mas melhor ainda, assim há mais opções de escolha com os browsers. :D

OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

teclas do som?

Mensagempor fabiofcp » Sábado Jul 01, 2006 19:59

Aguem sabe kais são as teclas para aumentar ou diminuir o som?
Supostamente devia exitir tal como exitem para a luminosidade.
Para mim é uma caracteristica mto importante pois nem vem com uma "roda" na placa de som como ja vi em varios portateis.
fabiofcp
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 10, 2006 21:04

Re: teclas do som?

Mensagempor OVeRCoM3 » Sábado Jul 01, 2006 20:28

fabiofcp Escreveu:Aguem sabe kais são as teclas para aumentar ou diminuir o som?
Para mim é uma caracteristica mto importante pois nem vem com uma "roda" na placa de som como ja vi em varios portateis.

As teclas para regular o som estão na parte do "Direct Media".
Para aumentar o som tem o botão "+" e para diminuir tem o botão "-".

OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor pscouto » Domingo Jul 02, 2006 14:40

OVeRCoM3 Escreveu:
pscouto Escreveu:boas! alguem ja experimentou o world cup 2006 da easports no s1? é que eu experimentei e por e simplesmente o jogo tem os graficos todos brancos jogadores bancadas etc a unica coisa q consigo ver a cores sao os confetis que saem da bancada.
hasta!

Eu não tenho o jogo por isso não posso testar, mas tenta actualizar os drivers da placa gráfica. Geralmente esses problema são causados pelos drivers e a solução é a actualização. :D

boas! ja fui buscar os drivers omega e mesmo assim nada.... muito estranho...! ja o fifa 2006 tb nao funciona em condições... :? vou enviar um mail a easports a ver se eles sabem de algum patch ou outra cena qlqr.
hasta!
calling all demons this is space control!
pscouto
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Fev 19, 2006 17:07

Re: teclas do som?

Mensagempor lpadua » Domingo Jul 02, 2006 17:18

fabiofcp Escreveu:Aguem sabe kais são as teclas para aumentar ou diminuir o som?

LLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL

No coments...
lpadua
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 30, 2002 1:07

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes