Moderadores: Administradores, Moderadores
putoo Escreveu:Onde posso arranjar esses drivers !!!
Obrigado,
Saudações.

pscouto Escreveu:boas! alguem ja experimentou o world cup 2006 da easports no s1? é que eu experimentei e por e simplesmente o jogo tem os graficos todos brancos jogadores bancadas etc a unica coisa q consigo ver a cores sao os confetis que saem da bancada.
hasta!

cyber Escreveu:Boas!
O finger print reader, so serve mesmo para entrar no windows? nao tem mais qualquer utilidade? axei interessante..ja tinha ouvido falar mas nunca soube para que e que se podia usar...mas se for so para entrar no windows é um poco "dispensavel"...
Cumps

OVeRCoM3 Escreveu:cyber Escreveu:Boas!
O finger print reader, so serve mesmo para entrar no windows? nao tem mais qualquer utilidade? axei interessante..ja tinha ouvido falar mas nunca soube para que e que se podia usar...mas se for so para entrar no windows é um poco "dispensavel"...
Cumps
Também podes usar em páginas da internet onde precises de inserir um login, mas só é possível utilizando o Internet Explorer.
Cumprimentos.

Filipe84 Escreveu:Dá para usar também com o firefox se instalares a extensão IE Tab. É uma das Top 10 na página do Mozilla. Essa extensão permite usares a forma de carregamento das páginas do IE dentro do firefox clicando no simbolo que aparece no canto inferior direito do browser, muito util até para aquelas páginas que não aparecem direitas com o firefox.

fabiofcp Escreveu:Aguem sabe kais são as teclas para aumentar ou diminuir o som?
Supostamente devia exitir tal como exitem para a luminosidade.
Para mim é uma caracteristica mto importante pois nem vem com uma "roda" na placa de som como ja vi em varios portateis.

OVeRCoM3 Escreveu:pscouto Escreveu:boas! alguem ja experimentou o world cup 2006 da easports no s1? é que eu experimentei e por e simplesmente o jogo tem os graficos todos brancos jogadores bancadas etc a unica coisa q consigo ver a cores sao os confetis que saem da bancada.
hasta!
Eu não tenho o jogo por isso não posso testar, mas tenta actualizar os drivers da placa gráfica. Geralmente esses problema são causados pelos drivers e a solução é a actualização.
Cumprimentos.

fabiofcp Escreveu:Aguem sabe kais são as teclas para aumentar ou diminuir o som?
Supostamente devia exitir tal como exitem para a luminosidade.
Para mim é uma caracteristica mto importante pois nem vem com uma "roda" na placa de som como ja vi em varios portateis.

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes