guilherme33 Escreveu:Como fazer isso???? há algum site a explicar???? obrigado desde já.
Tens o Manual da Motherboard
Quando o tiveres diz qualquer coisa, que o pessoal tenta-te orientar. Sabes como se entra na BIOS
Fiquem bem
Moderadores: Administradores, Moderadores
guilherme33 Escreveu:Como fazer isso???? há algum site a explicar???? obrigado desde já.

Eddie Escreveu:guilherme33 Escreveu:Como fazer isso???? há algum site a explicar???? obrigado desde já.
Tens o Manual da MotherboardSe não tens podes "sacá-lo" no Site da DFI, ou então fazes uma busca no Google.
Quando o tiveres diz qualquer coisa, que o pessoal tenta-te orientar. Sabes como se entra na BIOS
Fiquem bem![]()

guilherme33 Escreveu:Eddie Escreveu:guilherme33 Escreveu:Como fazer isso???? há algum site a explicar???? obrigado desde já.
Tens o Manual da MotherboardSe não tens podes "sacá-lo" no Site da DFI, ou então fazes uma busca no Google.
Fiquem bem![]()
eu tenho o manual da board ,e sim sei entrar na BIOS não sei é com chegar a drive(disco rigído) e mudar para PRIMARY MASTER em vez de PRIMARY SLAVE como está agora
só queria saber isso obrigado.

Todo_Trocado Escreveu:Tenta ir á BIOS e escolher num dos ultimos menus, a opção "Load Default Values" ou "Load Optimal Values", depois fazes save da BIOS e sais.
Penso k já deverá dar.

guilherme33 Escreveu:tentei por o 1º disco em MASTER mas não dá fica sempre em SLAVE e se trocar o jumper dá me erro de leitura
Conclusão:
fico sempre com o disco(só tenho 1) em slave agora pergunto ao montar o 2º também ficará em slave???? ou não

alr_tech Escreveu:coloca-se o arranque para o master.
se mesmo assim não der... faz-se um reset á bios pelo jumper na board...
e torna-se a verificar
um abraço

guilherme33 Escreveu:alr_tech Escreveu:coloca-se o arranque para o master.
se mesmo assim não der... faz-se um reset á bios pelo jumper na board...
e torna-se a verificar
um abraço
como se faz isso do arranque para master???? e fazer um reset a bios??

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante