Já existem previews em todo o lado, e so on... Mas este artigo é bastante acessível a compreender o que foi feito no sentido de tornar o Conroe das maiores (para não dizer A maior) novidade deste ano neste mundo do hardware.
Enjoy
Cumps.
Moderadores: Administradores, Moderadores

l2k Escreveu:BTW, o ano ainda não acabou Hideal...![]()
![]()

blackspawn Escreveu:l2k Escreveu:BTW, o ano ainda não acabou Hideal...![]()
![]()
Pois não ainda vem aí o Merom

andyrock Escreveu:Não duvido que a proxima oferta da AMD seja superior à actual para AM2, no entanto penso que após 3 ou 4 anos em que a AMD esteve à frente no desempenho, agora vamos passar alguns anos em que vai ser a Intel a abrir caminho.
Tirando em servidores 4way+, em que o hypertransport brilha e vai continuar a brilhar contra o FSB da intel.

andyrock Escreveu:Espero que sim![]()
Mas como metem cache L3? O controlador de memória até aqui ocupava demasiado espaço para se poder utilizar cache L3 ou mesmo grandes quantidades de cache L2. E os motores SSE vão estar finalmente ao nivel dos intel?
Uma coisa é certa.. Tendo em conta o que a AMD está a conseguir fazer com 90nm, quando passarem para 65nm pode-se esperar bastante mais.

andyrock Escreveu:Mas como metem cache L3? O controlador de memória até aqui ocupava demasiado espaço para se poder utilizar cache L3 ou mesmo grandes quantidades de cache L2. E os motores SSE vão estar finalmente ao nivel dos intel?

_slipknot_ Escreveu:blackspawn Escreveu:l2k Escreveu:BTW, o ano ainda não acabou Hideal...![]()
![]()
Pois não ainda vem aí o Merom
QUe é quase igual ao Conroe, exepto emt ecnologias proprietárias de portatil. O l2k referia-se claramente ao K8L. E ele promete

blackspawn Escreveu:Sim eu sei foi por isso o ":P" eh eh Mas já agora e falando do K8L que eu saiba isso só é suposto aparecer lá pra Q1 2007 (claro que devem começar a falar dele, i.e superpi's e outros benches antes).
MasterBarata Escreveu:Desculpem a igarancia mas esses K8L irão sair para o AM2 certo?

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes