Problema com 1 das 3 portas usb do lg S1 Ajuda!!

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema com 1 das 3 portas usb do lg S1 Ajuda!!

Mensagempor ricardo_reis » Sábado Jul 01, 2006 11:25

Meus amigos estou com problemas com uma das portas usb do lg s1!! ele tem 3 portas certo? duas do lado direito e uma do lado esquerdo!! ´´e o seguinte tenho um teclado usb que sempre utilizei noutros computadores nomeadamente num s1 igual de um amigo meu!! o problema é o seuinte!! na porta usb de cima do lado direito coloquei o teclado e na porta usb de baixo do lado direito coloquei o rato!! até aqui tudo bem!! o problema e que ele nao detecta o teclado!! mas se mudar o rato para cima e o tecadado para baixo funciona; e o curioso ainda e se voltar a trocar as posições para a posisção inicial ( teclado em cima e rato em baixo, ele dectecta) acho isto muito estranho!! o teclado nunca me falhou em nenhuma outra porta usb noutro pc!! fiz um format ao pc e reistalei tudo para ver se descobria o problema!! resultado agora tenho o teclado em cima e o rato em baixo e o windows diz-me este nota : foi encontrado um dispositivo usb nao compativel!! que chatice!! o que pensam que é é problema da porta ou do teclado!!

Um outro problema que deparei foi no som!! Por exenplo quando estao no internet explorer na barra superior tem duas setas ( uma para a direita e a outra para a esquerda) quando clico para a esquerda e par aa direita o windowns reproduz um som ( som igual ao som quando se abra as pastas) o som é diferente!! parece que falha umas vezes e de vez em quanto saem sons diferentes! é normal?

obrigado!!
ricardo_reis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 05, 2006 10:28

Mensagempor bikemag » Sábado Jul 01, 2006 11:55

Com os USB's nunca tive problemas...
Em relação ao som duvido que seja do portatil.. Verifica as configurações de som (sons do windows)... Remove o som do click e volta a por ou altera-o para ver se o problema se mantem... Testa.
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 06, 2005 17:51

Mensagempor Blackfly » Domingo Jul 02, 2006 14:15

também notei essa diferença de sons ao abrir e ao retroceder em pastas!
quando souberes do que se trata diz aqui sff.
Blackfly
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Fev 16, 2005 17:42

lg s1

Mensagempor ricardo_reis » Segunda Jul 03, 2006 3:28

tenho um problema no s1!! O problema que deparei foi no som!! Por exenplo quando estao no internet explorer na barra superior tem duas setas ( uma para a direita e a outra para a esquerda) quando clico para a esquerda e par aa direita o windowns reproduz um som ( som igual ao som quando se abra as pastas) o som é diferente!! parece que falha umas vezes e de vez em quanto saem sons diferentes! é normal?

ja reparei que isto se deve se calhar a conflitos quando instalo o wow xt and tsxt filter driver!! quando tenho os drivers da realtek audiodriver nao tenho esses probelmas!! por isso peco-te q me digas quais as versoes que tens para estas drivers para ver se resolvo isto!!
ricardo_reis
Membro de Prata
Membro de Prata

lg!

Mensagempor ricardo_reis » Segunda Jul 03, 2006 10:47

problema das portas usb resolvida!! solução troca de pc!! o problema do som ainda não!!! ihhh!! ! será que posso arronjar outros drivers que façam o mesmo efeito que o o srs? abraço
ricardo_reis
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes